Luis Henrique “KLB” volta ao UFC contra Marcin Tybura pelo UFC 208 em Fevereiro.

O brasileiro já tem data, evento e oponente para seu primeiro combate de 2017.
(Foto: Montagem - Nocaute Na Rede. Fonte das Imagens: Sherdog)

O brasileiro Luis Henrique “KLB” estará de volta aos octógonos do UFC no começo de 2017. O peso-pesado carioca de 23 anos, atleta da Rizzo RVT/American Top Team fará seu primeiro combate de 2017 no dia 11 de Fevereiro contra o polonês Marcin Tybura pelo UFC 208 no Brooklyn, no estado de Nova Iorque.

Luis Henrique “KLB”, cujo cartel é de 10 vitórias e 2 derrotas, estreou no UFC com derrota para Francis Ngannou em Dezembro de 2015 pelo UFC On Fox 17 mas recuperou o caminho das vitórias e vem de dois triunfos consecutivos, ambos por finalização, vencendo Dmitry Smoliakov e Christian Colombo, em Julho e Novembro deste ano respectivamente.

(Foto: Montagem - Edição de Arte SPORTV Combate)

(Foto: Montagem – Edição de Arte SPORTV Combate)

Tybura, que é ex-campeão peso-pesado do M-1 Challenge, vem de vitória sobre Viktor Pesta em Agosto deste ano pelo UFC Fight Night 92 e estreou sendo derrotado por Timothy Johnson pelo UFC Fight Night 86. O polonês tem cartel de 14 vitórias e 2 derrotas.

O UFC 208 seria realizado em Anaheim, Califórnia no dia 21 de Janeiro, e teria um combate peso-mosca entre o brasileiro Wilson Reis e o japonês Ulka Sasaki além de um duelo meio-pesado entre Jimi Manuwa e Glover Teixeira. O evento foi cancelado pelo Ultimate e o que seria o UFC 209 agendado para esta data (11 de Fevereiro), agora será este evento. É o primeiro evento a ser realizado no Brooklyn e o quarto no estado de Nova Iorque.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × dois =

    RELACIONADO POR