Lutador do Brave treina com a esposa enquanto cuida do filho de nove meses | Nocaute na Rede

Lutador do Brave treina com a esposa enquanto cuida do filho de nove meses

Enquanto treina para sua próxima luta, o norte-americano Walel Watson, ex-UFC, usou seu Instagram pessoal para mostrar aos fãs como concilia o tempo na academia com a criação de...
(Foto: Brave FC)

Enquanto treina para sua próxima luta, o norte-americano Walel Watson, ex-UFC, usou seu Instagram pessoal para mostrar aos fãs como concilia o tempo na academia com a criação de seu filho, o pequeno Khalel, de nove meses.

Em um vídeo bem humorado, “The Gazelle” é mostrado ajudando a sua esposa a treinar muay thai, enquanto Khalel está calmo, em uma mochila designada especialmente para bebês e aprendendo, desde cedo, como é passar o tempo na academia, assim como seu pai.

Com passagem pelo UFC, Watson treina atualmente no time Hurricane Awesome com o treinador Manolo Hernandez, responsável também pelas carreiras de Ilima-Lei MacFarlane, estrela do Bellator, e Liz Carmouche, ex-desafiante ao título peso galo feminino do UFC. Sua última luta no Brave foi justamente no Brasil, quando acabou derrotado pelo representante da Chute Boxe Diego Lima, Felipe Efrain. Ele também já enfrentou o único campeão coroado até agora pelo Brave, o peso pena Elias Boudegzdame.

Assista o vídeo clicando neste link.

Categorias
BraveLutasMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × três =

    RELACIONADO POR