Luta de título do M-1 Challenge 75 é cancelada após lesão de desafiante.

M-1 Global: Main Event do M-1 Challenge 75 é cancelado após lesão de desafiante ao cinturão.

O campeão meio médio Alexey Kunchenko enfrentaria Shavkat Rakhmonov, mas o desafiante ao cinturão Rakhmonov se lesionou e teve de abandonar o combate.
(Foto: M1 Global.TV)

Mudanças afetam o card do M-1 Challenge 75, que acontece dia 03 de Março em Moscou, na Rússia. O campeão Alexey Kunchenko, dos meio-médios, colocaria seu cinturão em jogo e enfrentaria o cazaque Shavkat Rakhmonov no main event deste card.

O cazaque teve de abandonar o combate devido a lesão e com isso o M-1 Global decidiu tirar Kunchenko do card e promover o duelo entre Sergey Romanov e Magomed Sultanakhmedov a main event. Sobre a lesão sofrida, Rakhmonov abriu o jogo e pediu desculpas aos fãs:

Meio-médio Shavkat Rakhmonov (Foto: M1 Global.TV)

Meio-médio Shavkat Rakhmonov (Foto: M1 Global.TV)

“Eu queria muito essa luta e voltei todos os meus esforços para a preparação… Infelizmente, rompi ligamentos do joelho e com base em exames médicos que fiz, constatei que terei de passar por cirurgia em breve. Peço desculpas a todos os fãs de MMA que estavam esperando por este combate. Focarei em minha recuperação e prometo voltar mais forte do que nunca.”

(Shavkat Rakhmonov)

Shavkat, que é natural de Karaganda no Cazaquistão, ainda não perdeu em sua carreira no MMA e faria seu quinto combate pelo M-1 Challenge. Kunchenko, que é de Tyumen, na Rússia, também está invicto na carreira e já é veterano no M-1 Global, tendo realizado sete combates pelo M-1 Challenge.

IBlackbelt
Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR