Maiquel Falcão enfrenta o ex-campeão do Bellator Attila Vegh em novembro | Nocaute na Rede

Maiquel Falcão enfrenta o ex-campeão do Bellator Attila Vegh em novembro

Combate será na República Tcheca

Atleta da MTK e veterano com passagens por UFC, Bellator, KSW, M-1, TKO e Fight Nights, Maiquel Falcão irá enfrentar o ex-campeão meio-pesado do Bellator Attila Vegh em duelo pelos meio-pesados do Oktagon MMA em novembro. O Oktagon MMA fará sua décima edição, na 02 Arena em Praga, República Tcheca.

O card conta com grandes lutas como a luta entre o campeão do Fight Nights, Tomas Deák e Robert Whitney. E hoje (19/10) foi anunciada a luta entre Maiquel e Vegh. O Oktagon hoje é uma das organizações que mais cresce na Europa.

“Big Rig”, hoje radicado em Pelotas, busca sua segunda vitória seguida. O atleta possui um retrospecto de 39 vitórias, tendo 25 nocautes e sete finalizações. Mais recentemente Falcão nocauteou Patrick Quadros na quinta edição do Circuito Team Nogueira de MMA Viamão.

Attila por sua vez, foi derrotado quatro vezes seguidas depois de deixar o Bellator. E então em 2017, ele se recuperou na carreira ao vencer Paul Byrne no Oktagon MMA 3 e ao finalizar Travis Fulton no Oktagon MMA 4. “Pumukli” possui um cartel de 31 vitórias, oito derrotas e dois empates.

O Oktagon MMA acontece no dia 17 de novembro de 2018.

Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − dois =

RELACIONADO POR