Duelo de estreantes confirmado para o Invicta FC 19!

Mais um combate adicionado ao card do Invicta FC 19!

A estreante no MMA Tiffany Van Soest encara outra estreante, Kalyn Schwartz, no evento que terá brasileira disputando cinturão!
(Foto: Invicta FC Official)

O Invicta FC recebe mais um combate para o card de sua edição de número 19. A lutadora de Muay Thai Tiffany Van Soest fará sua estreia no MMA encarando outra novata: Kalyn Schwartz! Van Soest entrará para o card em um contrato firmado pelo Invicta junto ao Glory que permite que a atleta lute em eventos de MMA, Kickboxing e Muay Thai pelas duas organizações.

Tiffany é natural de San Diego na Califória e já lutou em dois eventos “Muay Thai vs. MMA” e possui cartel de uma vitória e uma derrota, mas ainda não lutou MMA puramente nem profissionalmente. Em suas lutas, venceu Kate McGray por nocaute técnico pelo WCK – Muay Thai em 2011 e foi derrotada por finalização (triângulo) pela lutadora Jin Tang no WBC – Muay Thai vs. MMA na China, também em 2011.

TIffany Van Soest (Foto: Invicta FC Official)

TIffany Van Soest (Foto: Invicta FC Official)

Sua oponente Kalyn Schwartz é natural de Medford, no estado de Oregon e também estreará no profissional, mas já fez dois combates amadores pelo King Of The Cage, vencendo os dois. Kalyn venceu Brittany Sims e Rebecca Wells, ambas por decisão unânime, lutando pelo King of The Cage em 2015, contra Rebecca em Abril e contra Brittany em Setembro.

Kalyn Schwartz (Foto: MMANews)

Kalyn Schwartz (Foto: MMANews)

O Invicta FC 19 será realizado no dia 23 de Setembro no Scottish Rite Temple, em Kansas City, estado do Missouri nos EUA. O evento terá duas disputas de cinturão, sendo uma delas entre a brasileira Jennifer Maia e a “Happy Warrior” Roxanne ‘Roxy’ Modafferi pelos pesos moscas femininos e a outra com a japonesa Ayaka Hamasaki defendendo seu cinturão peso-átomo contra Jinh Yu Frei.

O card do evento até então é o seguinte:

Moscas (valendo cinturão interino): Jennifer Maia (ic) vs. Roxanne Modafferi
Átomos (valendo cinturão): Ayaka Hamasaki (c) vs. Jinh Yu Frey
Galos: Irene Aldana vs. Faith Van Duin
Palhas: Manjit Kolekar vs. Kaline Medeiros
Palhas: Tiffany van Soest vs. Kalyn Schwartz
Átomos: Julia Jones vs. Stephanie Skinner
Penas: Amber Leibrock vs. Amy Coleman
Palhas: Ashley Greenway vs. Sunna Ranveig Davidsdottir

Categorias
Invicta FCLutasMMAMMA femininoMMA InternacionalWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × dois =

    RELACIONADO POR