Maranhenses buscam noite gloriosa no WOCS 48

Maranhenses buscam noite gloriosa no WOCS 48

Além de Amrok e Miro mão de pedra, evento contará com outro maranhense, Patricio Pitbull
Miro mão de pedra, Amarok e Pitbull (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta sexta-feira, 15, acontece o WOCS 48, evento que contará com dois maranhenses,ambos representantes da TFT (Tata Fight Team), equipe comandada por Tata Duarte e Phillip Lima.

O primeiro a entrar em ação será o estreante no evento, Shelton “Amarok” Arnaldo, atleta da TFT Maranhão, na categoria meio-pesado (até 93 kg).

O lutador faria sua estreia na edição passada do WOCS, porém de última hora seu oponente desistiu e o maranhense não teve como entrar em ação. De lá pra cá ficou treinando na TFT do Rio de Janeiro, sob o olhar atento de Tata Duarte, neste que ele considera o melhor camp pelo qual passou.

Shelton Amarok na pesagem do WOCS 48 (Foto: Arquivo Pessoal)

“Foi a melhor preparação que eu já tive na minha carreira como profissional do mma. Espero chegar lá e conseguir impor meu jogo como tenho feito nos treinamentos”, declarou Amarok, que fará a abertura do card preliminar.

O segundo maranhense a entrar em campo será Altamiro de Jesus, o “Miro mão de pedra”. Há cerca de um mês, lutador terminou a primeira etapa do treinamento, na TFT Maranhão, em São Luís, e partiu para finalizá-lo na matriz da TFT, no Rio de Janeiro. Assim como seu companheiro de equipe, Shelton, que também estará em ação no evento, Miro fala que teve a melhor preparação da carreira, sentindo-se na melhor forma da carreira, como contou com exclusividade ao Nocaute na Rede.

“Lá no Maranhão sempre treino forte aos comandos do mestre Handerson Martins e dessa vez pude me fortalecer ainda mais vindo concluir minha preparação aqui no Rio de Janeiro. Rapaziada aqui me acolheu muito bem, tive um material humano da melhor qualidade, além de todos os ensinamentos e a força passada pelo mestre Tatá, mestre Phillip e a galera toda aqui. Todos me abraçaram aqui na equipe, me senti em casa, to me sentindo muito bem preparado, cresci bastante aqui e considero- me na melhor forma em toda minha carreira. Deus tem me abençoado bastante com grandes oportunidades, colocando pessoas certas no meu caminho”, declarou o lutador.

Miro falou ainda que espera fazer a melhor luta da noite, dando ao público o show que tanto querem.

Miro mão de pedra na pesagem do WOCS 48 (Foto: Arquivo Pessoal)

“Eu espero que meu oponente esteja muito bem preparado, que possamos fazer uma grande luta. Quero finalizar ou nocautear, mas acima de tudo quero que esta seja a melhor luta da noite. O público pode esperar o melhor de mim, muita porrada e muita pressão. Vou buscar dar ao público o show que eles esperam quando compram o ingresso, que no final eles fiquem com a sensação de que realmente valeu a pena ir até o ginásio ou de ficar na frente do computador acompanhando “, concluiu Altamiro, que recentemente venceu um oponente por nocaute no primeiro round pelo Thunder Fight e logo depois se tornou dono do cinturão peso-galo do Bradar FC.

O WOCS 48 será realizado no Hotel Laghetto Stilo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O card amador e o preliminar serão transmitidos ao vivo pelo facebook a partir das 18 horas. O card principal será transmitido exclusivamente pelo Esporte Interativo a partir das 21 horas.

Categorias
LutasMMA NacionalWocs

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR