Matchmaker do Brave fala sobre possibilidade de torneio para definir campeão meio-médio

Confira o que o matchmaker, Yousef Nassar, diz a respeito do futuro da categoria dos meio-médios.
brave-cage

O elenco de meio-médios do Brave segue disputando, dentro e fora do cage, uma vaga na primeira luta de título da categoria na história da organização. Para agradar a gregos e troianos, o matchmaker Yousef Nassar admitiu a possibilidade de organizar um torneio de quatro lutadores, com semifinais e final em uma noite.

Os atletas gostaram da ideia e inundaram as redes sociais do Brave pedindo uma vaga em um eventual torneio. Mohammad Fakhreddine, Carl Booth e Tahar Hadbi parecem estar em vantagem. O libanês “The Latest” tem duas vitórias por nocaute técnico no Brave. Booth e Hadbi fizeram a Luta da Noite no Brave 5, mas o No Contest deixou um gosto amargo para os dois, que estão animados com a possibilidade de um torneio.

“Alguns dos nossos meio-médios têm se provocado nas mídias sociais. Eu sugeri que, de repente, pudéssemos fazer um torneio de quatro lutadores em uma noite para definir o campeão. Fakhreddine e Hadbi com certeza gostaram da ideia, então é algo que pode estar no futuro do Brave”, comentou o matchmaker Yousef Nassar.

Além dos três, outros lutadores também foram às mídias sociais do Brave pedir uma vaga no torneio, caso ele seja realizado. Foi o caso de Carlston Harris, que venceu Thiago “Monstro” no Brave 3, no Brasil. Ele, inclusive, pediu a ajuda do seu técnico, Márcio Cromado, e de companheiros de equipe da Renovação Fight Team, para inundar as redes sociais com comentários em seu favor.

Categorias
Brave CFLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 4 =

RELACIONADO POR