Michael Bisping diz "sim" ao desafio de Lyoto Machida | Nocaute na Rede

Michael Bisping diz “sim” ao desafio de Lyoto Machida

Será que Bisping irá encerrar sua carreira contra "The Dragon"?
michael-bisping
(Foto: Getty Images)

Após sua vitória por decisão dividida sobre Eryk Anders Lyoto Machida agradeceu a seus amigos, familiares e fãs. “The Dragon” disse ainda no microfone: “Michael Bisping, estou aqui para você cara” e com Bisping procurando sua luta de aposentadoria é completamente possível que esta luta aconteça. Lyoto disse que esta luta estava atrasada e que já deveria ter acontecido antes, mas que diversas circunstâncias, acabaram não fazendo com que o casamento do confronto acontecesse de fato e devido a todo o atual canário no UFC (visto que Lyoto está retornando para o ranking agora e Michael Bisping precisa de uma luta para se aposentar),este é o momento para que esta luta de fato aconteça. O mais surpreendente, é que Michael Bisping se mostrou altamente interessa do no confronto, alegando que Machida tem uma carreira brilhante no UFC e que seria uma luta muito boa para ele. Segundo ele, antes de mais nada, é preciso conversar com a organização.

“Ele acabou de dizer que devíamos lutar várias vezes ao longo dos anos e que não aconteceu e, basicamente, ele teve muito respeito por mim”, disse Bisping. “Eu tenho muito respeito por Machida, de verdade. Ele é um dos verdadeiros especialistas em artes marciais e um dos verdadeiros artistas marciais que competem no octógono, então eu tenho respeito por ele. Claro, houve a questão dos esteróides … sempre haverá um asterisco sobre ele “.

Com este anúncio, e Lyoto Machida de volta, um encontro dos dois vai se tornando possível. “The Dragon” deve querer fazer sua última corrida no ranking, enquanto Michal Bispig, procura um jeito de fechar com chave de ouro sua carreira. Fato é, Machida só vai conseguir este combate, caso Bisping consiga um bom pagamento por ela, como temos visto ultimamente, o Inglês parece estar querendo fazer seu “pé de meia” para a aposentadoria, visto que nos últimos anos, capitalizou bastante seus combates e tentou ao máximo esticar seu reinado como campeão, provavelmente para faturar mais, mesmo todos nós sabendo que este reinado não duraria muito.

Não existe nada confirma ainda para esta luta, nem local, nem data.

Quando essa luta aconteceria e onde é um mistério, mas “The Count” quer que sua última luta seja na Inglaterra, talvez no final deste ano ou no próximo ano, o Reino Unido possa ser contemplado com outro evento tendo o inglês como protagonista.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

três × três =

RELACIONADO POR