"Michael Bisping é o pior campeão da história do UFC", afirma Rockhold | Nocaute na Rede

“Michael Bisping é o pior campeão da história do UFC”, afirma Rockhold

Ex campeão dos médios ainda afirmou, que Whittaker é o verdadeiro campeão da categoria
Luke Rockhold e Michael Bisping / Foto: MMAFighting

Apesar de ter conquistado o cinturão peso médio, Michael Bisping ainda não é uma unanimidade entre os fãs do MMA. Entre essas pessoas que criticam o atual campeão, está Luke Rockhold, que já enfrentou o inglês em duas oportunidades.

Em entrevista ao ‘UFC Tonight’, Luke afirmou que Bisping é o pior campeão da história do UFC, tudo por negar-se a lutar contra os principais contenders da categoria.

“Eu acho que ele é o pior [campeão] da história do UFC. Nenhum campeão teve esse comportamento, de evitar todos os principais contenders da categoria. Ele deveria ter lutado contra Jacaré, mas evitou isso, ele deveria ter lutado contra Yoel, ele evitou isso, e de alguma forma ele está tentando se afastar da luta com Whittaker. Ele enfrentou Dan Henderson, o número 14 do ranking na época, e agora ele enfrentará GSP, que nem ranqueado é”, reclamou Rockhold.

Luke Rockhold ainda afirmou, que o verdadeiro campeão da categoria é Robert Whittaker, que enfrentou os tops da categoria.

“O verdadeiro campeão é o Robert Whittaker, esse é o cara que está lutando contra todos os tops.”

Luke Rockhold vem de vitória sobre David Branch, após ficar 1 ano parado. Já Michael Bisping, tem duelo marcado contra GSP, no UFC 217, em novembro.

 
IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR