Michael Chandler é mais um destaque do Bellator 180

Campeão Peso Leve da organização colocará seu cinturão em jogo no evento marcado para 24/06
Michael Chandler (Foto: Bellator/Divulgação)

O Bellator 180, que acontecerá em 24/06/2017 no Madison Square Garden, em Nova Iorque, EUA, ganhou nesta tarde mais uma luta de peso. O evento, que será PPV e tem Wanderlei Silva x Chael Sonnen e Fedor Emelianenko x Matt Mitrione como lutas principais, contará também com a presença do campeão peso leve Michael Chandler (16-3), defendendo seu cinturão contra o invicto Brent Primus (7-0).

Primus vem de 14 meses de inatividade e suas duas vitórias mais recentes vieram por decisão dividida, sendo a vitória de maior destaque em sua carreira obtida contra Derek Anderson. Nativo da MMA LAB, destaca-se pelo bom grappling, meio pelo qual obteve a maioria de suas vitórias.

Por outro lado, Michael Chandler vem de uma vitória épica contra Benson Henderson e um nocaute fulminante em Patricky Pitbull em 2016. Atualmente treinando na Combat Club, juntamente a nomes como Neil Melanson e Henry Hooft, o campeão da categoria destaca-se pelo poder de suas mãos e o eficiente jogo de wrestling, além da força física e explosão inicial característica.

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR