Micheletti ganha cinturão mundial de kickboxing | Nocaute na Rede

Micheletti ganha cinturão mundial de kickboxing

Brasileiro é novo campeão de kickboxing WAKO na categoria peso pesado ( até 94,100 kg)

O sorocabano Felipe Micheletti, 27, entrou para a história das artes marciais ao  ganhar hoje o cinturão mundial de kickboxing WAKO na categoria peso pesado ( até 94,100 kg).

O embate aconteceu em Moscou na Rússia, onde brasileiro enfrentou o dono da casa o russo Igor Darmesnki, no evento “The Batle  Champions”.

A noite reuniu diversas modalidades de combate onde a seleção russa enfrentava algum adversário da seleção do Mundo.

Micheletti foi o único da seleção Mundo a ganhar, ficando o placar de 6 a 1 para a Rússia.

A luta do brasileiro durou cinco rounds, e logo no primeiro assalto ele impôs o seu jogo e levando a lona o russo no, porém o adversário levantou e segurou por mais quatro rounds. Micheletti se sobressaiu o tempo todo aplicando golpes contundentes e certeiros, o que acabou castigando o russo.

Ao final do quinto round Micheletti, dominou o centro do ringue e deixou clara sua vitória.

” Consegui conquistar um sonho, ser o melhor do mundo é o sonho de qualquer atleta e hoje com muito trabalho consegui alcançar meu objetivo. É um orgulho para mim, estar aqui na Rússia, levando a bandeira do meu país para o ringue! Representar o Brasil é uma honra e levar esse título para a casa só me faz querer ser cada vez melhor!”

Micheletti volta da Rússia no domingo, e diz que não terá descanso.

” Quero chegar em casa e ficar com a minha família, vou ter uma semana de férias dos treinos, aí já volto novamente a periodização, pois tenho uma luta marcada dia 5 de maio em Sorocaba, no WGP#45 onde vou colocar em jogo meu cinturão do WGP contra o chileno Ivan Galaz.”

O WGP kickboxing vai acontecer em Sorocaba, no ginásio Municipal Gualberto Moreira no dia 5 de maio a partir da 18h.

Categorias
KickboxingLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 10 =

RELACIONADO POR