MMA Experience Arena Gladiator divulga lutas internacionais | Nocaute na Rede

MMA Experience Arena Gladiator divulga lutas internacionais

Evento acontecerá na Arena do Grêmio, no dia 18 de novembro
mma-experience-arena-gremio

O MMA Experience Arena Gladiators, que acontece na Arena do Grêmio dia 18 de novembro, divulgou os três combates internacionais que fecharão a noite de lutas que promete ser inesquecível. Dois atletas do Uruguai e um da Argentina medirão forças com três atletas gaúchos na terceira edição do MMA Experience. Dois desses combates valem o cinturão do evento.

Abrindo o card internacional, um combate feminino colocará frente a frente duas jovens e promissoras atletas. A gaúcha Iasmim Casser, natural de Rio Grande, enfrenta a uruguaia Laurita Ribeiro em um combate na categoria peso-pena feminino (-66kg).

O segundo combate internacional vale o cinturão da categoria peso galo (-61kg) entre dois atletas invictos no MMA. O porto-alegrense Giovane Costa, que venceu suas duas lutas nas edições anteriores do MMA Experience, enfrenta o uruguaio Paulo Portillo. Quem vencer, leva pra casa o cinturão inaugural da categoria peso galo.

Pra fechar a noite de lutas, o cinturão inaugural da categoria meio-pesado (-93kg) promete ser disputado em um duelo eletrizante. Gaúcho de Teutônia e tri-campeão do Jungle Fight, Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup enfrenta o argentino Ariel “Pequeño” Arce na luta principal do MMA Experience Arena Gladiators.

Além das três lutas internacionais, a terceira edição do MMA Experience terá mais 6 lutas nacionais e um grande show com a Comunidade Nin Jitsu. Os ingressos para o MMA Experience Arena Gladiators custam entre R$ 50,00 e R$ 200,00 e estão à venda no site arenapoa.com.br.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA ExperienceMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR