Monique Bastos busca manter boa fase no Batalha MMA 14

Monique Bastos busca manter boa fase no Batalha MMA 14

Atleta maranhense ficou conhecida nacionalmente após aparecer na internet imobilizando um ladrão e hoje é destaque no MMA nacional

No dia 8 de setembro acontece a edição de numero 14 de uma das mais conhecidas Organizações de MMA do nosso país, Batalha MMA que será realizado mais uma vez no Clube Aquático do Bosque, zona sul de São Paulo.

Uma das atrações do evento é a maranhense Monique Bastos, que enfrentará Bruna Demolidora na categoria até 55 kg. Em entrevista exclusiva ao Nocaute na Rede, ela falou sobre sua preparação para o duelo.

“Mesmo mudando minha adversária por 2 vezes minha estratégia é a mesma . Estamos bem no peso e a preparação 100 %”.

A lutadora fez ainda um breve comentário a respeito de sua oponente, Bruna “Demolidora”, e também sobre o que o público pode aguardar de sua performance.

“Minha adversária hoje é uma menina dura e experiente na trocação e o público pode esperar uma luta bastante movimentada. Buscarei a vitória o tempo todo. Oss”, concluiu.

(Foto: Divulgação/ Batalha MMA)

Apesar de ter apenas 25 anos e ser profissional há cerca de 5, Monique Bastos já marcou presença em alguns dos maiores eventos do Brasil, tais como Coliseu, Mr. Cage, Jungle Fight, Imortal FC e o próprio Batalha MMA (edição número 10), além de enfrentar lutadoras que já passaram ou que ainda estão no UFC. A atleta da Granola GF Team/ Impacto Fight vem de 3 vitórias consecutivas e não pretende ter essa boa fase interrompida.

Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 14 =

RELACIONADO POR