Mousasi estreia no Bellator contra Alexander Shlemenko

King Mo vs Mcgeary será o co-main event da noite

Gegard Mousasi já tem data e adversário definido para sua estreia Bellator. A organização anunciou que o armênio fará a luta principal do evento da edição 185, dia 20 de outubro contra Alexander Shlemenko, ex-campeão peso médio da franquia.

Depois de construir uma carreira de sucesso com passagens por UFC, Strikeforce e PRIDE, Mousasi faz seu primeiro combate pela nova franquia e espera ampliar sua invencibilidade com uma sexta vitória seguida. Em seu último combate, o veterano bateu Chris Weidman por TKO no UFC 210, em abril deste ano.

Mas a vontade de Mousasi pode não ser suficiente para assegurar um bom resultado. Alexander Shlemenko é um dos atletas mais duros e conceituados dessa divisão do Bellator. O russo é conhecido por não entregar fácil suas derrotas, além de ser habilidoso na luta em pé.

Tudo indica que o vencedor desse combate terá a oportunidade de disputar a cinta da divisão na sequência. O atual campeão da divisão é o brasileiro Rafael Carvalho.

Já na segunda luta mais importante da noite, teremos ‘King Mo’ Lawal encarando Liam Mcgeary, duas das maiores estrelas da divisão meio-pesado da franquia. Ambos queridos pelo público, o combate promete levantar os fãs presentes na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA).

O Bellator 185 será transmitido pelos canais Fox Sports, que detém os direitos de transmissão no Brasil. Até o momento, não foram anunciadas as demais lutas que completam o card.

Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR