Nocaute na Rede entrevista um dos grandes prospectos do Brasil, Diego Silva | Nocaute na Rede

Nocaute na Rede entrevista um dos grandes prospectos do Brasil, Diego Silva

Diego em oito vitórias em sua carreira, três delas foram por finalização, você se considera um grapling? Sim, por ser faixa preta e vir do jiu jitsu, mas essa...

Diego em oito vitórias em sua carreira, três delas foram por finalização, você se considera um grapling?

Sim, por ser faixa preta e vir do jiu jitsu, mas essa nova geração do MMA que eu pertenço, está muito completa, todos sabem que sou grapling, mas também já provei a todos que precisam se preocupar com meus joelhos!

 

Diego, sabemos que o esporte tem a capacidade de transformar a vida do atleta, o que MMA mudou em sua vida?

 Cara, venho de uma comunidade onde temos muitos exemplos de pessoas que tinham tudo para dar certo em algum esporte e por influência de droga acabou se perdendo e outros até perdendo a vida e o esporte, graças a DEUS me deu caminho, e se Deus quiser vou dar um exemplo para a garotada da minha comunidade que sim, nós viemos de comunidades mais podemos ganhar o mundo.

 

Diego com a falta de estrutura no Brasil, você acredita de deve-se investir mais no esporte?

Com certeza, tem um monte de moleque com talento ai que não tem oportunidade, na nossa academia temos vários exemplos, mas não ficamos parados corremos sempre atrás e graças a Deus mesmo sem apoio às coisas estão acontecendo.

E o que deve mudar em sua opinião?

Principal de tudo antes dos apoiadores, precisamos ser mais valorizados pelos eventos, até por que somos nós que fazemos o show, ninguém paga ingresso pra ir ver o cage vazio e ouvir música.

 

Qual é seu maior sonho em sua carreira profissional Diego?

Chegar e ser campeão da maior organização de MMA do mundo o UFC.

 

Diego você está atualmente lutando pela ACB, pintou alguma proposta de outras organizações para apresentar seu trabalho?

Sim, na Finlândia aonde foi minha última luta eles me queria de volta lá, eu tinha um GP valendo cinturão em Portugal para Setembro e outros eventos que estávamos em negociações, mas acabou não andando depois da contratação para o ACB.

Diego como você sente- se na academia? Se sente em casa mesmo?

Sinto-me muito bem, na minha academia eu conheço a galera a mais de 10 anos e sem contar que nos sonhamos todos juntos o que pega para um pega para todos!

 

Diego todos que apreciam o MMA tem um atleta em especial que admira, no seu caso é qual?

Betão nogueira, Betão é um cara sinistro, quem conhece sabe, sempre fui fã dele e hoje tenho o privilégio de tê-lo como companheiro de equipe, Betão na minha opinião, fora do UFC e Bellator é melhor 61kg do mundo!

Qual lutador da categoria galo do UFC mais lhe agrada?

 Jimmy Rivera, pela objetividade, ele é muito certo do que quer, busca acabar com a luta o tempo todo, não brinca e em minha opinião será o próximo campeão ou um dos mais difíceis desafiantes para o campeão “no love” que também é um grande atleta

Agora pra finalizar Diego, deixe um recado para os fãs que lhe acompanham:

 

Obrigado pelo carinho, vocês que me acompanham e me conhecem sabe que eu deixo tudo lá dentro do octagon e não meço esforços para trazer a vitória e quando ela não me vem com certeza dei tudo de mim para trazer e que eu só tenho essa força por causa de todos que acreditam em mim, que torcem por mim, é por vocês e para vocês!

IBlackbelt
Categorias
Entrevistas
3 Comentários nesta publicação.
  • Jean Trator
    31 julho 2017at 23:54
    Responder

    Tenho orgulho de treinar com vc !

  • Guguzao
    31 julho 2017at 18:46
    Responder

    Esse mulek e um cara muito humilde e sei q ele vai realizar o que ele deseja é um baita de lutador vai diegoooooo amassa CDT sdmpre

  • allex de souza
    31 julho 2017at 18:46
    Responder

    diego vai ser campeão um dia do ufc isso eu tenho certeza!!!

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR