O adeus do Bad Boy? Tito Ortiz diz que luta contra Sonnen será sua última

O adeus do Bad Boy?

Tito Ortiz diz que luta contra Chael Sonnen pelo Bellator 170 será a sua última da carreira.
(Foto: MMA Fighting.com)

Lenda do UFC, ex-campeão dos meio-pesados, Hall of Famer do Ultimate e hoje lutador do Bellator MMA, Tito Ortiz se despedirá dos ringues no início de 2017, segundo o mesmo. Ortiz tem um duelo marcado contra outro veterano recém retornado da aposentadoria, o falastrão Chael Sonnen, pelo Bellator 170. Os dois serão os headliners do evento que será realizado no dia 21 de Janeiro de 2017 em Inglewood, na Califórnia.

O atleta de 41 anos usou seu Twitter (@Tit0Ortiz) para comunicar o fato, e ao melhor estilo “Bad Boy de Huntington Beach” não deixou de “agradecer” o UFC e Dana White por “colaborarem” com ele e não realizarem eventos no dia de seu último combate. Para entender melhor, o UFC realizaria o UFC 208 nesta mesma data, em Anaheim, Califórnia, mas teve de cancelar este evento e reagendar sua realização para o dia 11 de Fevereiro.

Tweet de Tito Ortiz "agradecendo" o UFC e Dana White por não realizarem eventos no mesmo dia de seu último combate. (Foto: Twitter @TitoOrtiz)

Tweet de Tito Ortiz “agradecendo” o UFC e Dana White por não realizarem eventos no mesmo dia de seu último combate. (Foto: Twitter @TitoOrtiz)

Ortiz se aposentará pela segunda vez na carreira. O Bad Boy de Huntington Beach retirou-se dos ringues em Julho de 2012 após ser derrotado por Forrest Griffin pelo UFC 148 em Las Vegas, mas voltou atrás e assinou com o Bellator MMA em 2013. Enfrentaria Quinton “Rampage” Jackson pelo Bellator 106 em Novembro do mesmo ano, mas lesionou seu pescoço e teve de abandonar o combate.

Sua primeira luta após retorno de aposentadoria foi contra o ex-campeão peso-médio Alexander “Storm” Shlemenko em Maio de 2014 pelo Bellator 120, vencendo o russo por finalização. Depois, encarou o ex-UFC Stephan “American Psycho” Bonnar, também Hall of Famer do Ultimate, e venceu por decisão unânime, pelo Bellator 131 em Novembro de 2014. Por último, enfrentou o ex-campeão meio-pesado Liam McGeary pelo Bellator 142 – Dynamite I em Setembro de 2015, perdendo por finalização.

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR