O Ressurection Fighting Alliance confirma sua edição 45 para 28 de Outubro!

O RFA confirma seu quadragésimo quinto evento que conta com duas lutas de cinturão, uma com brasileiro defendendo a cinta!
(Foto: RFA Official)

O RFA – Ressurection Fighting Alliance confirmou sua edição de número 45 para o dia 28 de Outubro. Nela, o brasileiro Raoni Barcelos defenderá seu cinturão dos pesos-penas contra Dan Moret e o cinturão vago dos pesos-médios será disputado com luta entre Gerald Meerschaert e Chase Waldon.

O evento será realizado no Mystic Lake Hotel and Casino na cidade de Prior Lake, estado de Minnesota (EUA). Todo o evento será transmitido pela Axis TV. Além destas duas lutas, um combate entre o prospecto Logan “Storm” Storley e um oponente a definir está sendo cogitado para este evento.

Pôster oficial do RFA 45 (Foto: Tapology)

Pôster oficial do RFA 45 (Foto: Tapology)

Meerschaert estreará na organização e vem de quatro vitórias consecutivas. Seu adversário Chase Waldon vem de nove vitórias consecutivas e ganhou a chance de disputar o cinturão vago vencendo James Austen Heidlage no RFA 40, em Julho deste ano. O brasileiro Raoni Barcelos conquistou o cinturão ao bater Ricky Musgrave no RFA 29 em Agosto do ano passado e defendeu ele uma vez contra Bobby Moffett no RFA 39, em Junho deste ano. Seu adversário Dan Moret vem de quatro vitórias consecutivas, duas delas nos ringues do RFA, a primeira sobre Josh Wick em Março deste ano pelo RFA 36 e a segunda contra Alex Gilpin em Julho pelo RFA 40.

Confira o card confirmado do evento até o momento:

Penas (valendo cinturão): Raoni Barcelos (c) vs. Dan “The Hitman” Moret

Médios (valendo cinturão): Gerald Meerschaert vs. Chase Waldon

Meio-Médios: Chad Curry vs. Frank Schuman

Meio-Médios: Jordon Larson vs. Ben Neumann

Leves: Bobby Lee vs. Damion Sheehan

Meio Médios: Logan “Storm” Storley vs. Oponente a Confirmar.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalRFA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 2 =

    RELACIONADO POR