ONE Championship anuncia calendário de 2018 com eventos espalhados pela Ásia | Nocaute na Rede

ONE Championship anuncia calendário de 2018 com eventos espalhados pela Ásia

A maior propriedade de mídia esportiva da história asiática, ONE Championship, acaba de anunciar seu calendário de 2018, com 24 grandes eventos ocorrendo em cidades emblemáticas da Ásia. A...

A maior propriedade de mídia esportiva da história asiática, ONE Championship, acaba de anunciar seu calendário de 2018, com 24 grandes eventos ocorrendo em cidades emblemáticas da Ásia. A promoção continua a definir a barra de artes marciais autênticas de classe mundial, trazendo uma experiência única para os fãs de toda a região. Além dos eventos anteriormente realizados nas principais cidades asiáticas, ONE Championship também apresenta eventos inaugurais em novos mercados da Coréia do Sul e do Japão.

Chatri Sityodtong, presidente e CEO da ONE Championship, afirmou: “Estamos entusiasmados em anunciar nosso incrível calendário de eventos de 2018 para o ONE Championship. Temos 24 grandes shows planejados para todos os fãs de esportes na Ásia e continuaremos a mostrar o melhor absoluto em artes marciais, entregues pelos nossos super-heróis de artes marciais. 2018 vai ser um épico ano de ação e não posso esperar para começar as coisas”.

ONE Championship está tendo um ano fenomenal em 2017, com enfrentamentos históricos em geral, especialmente na segunda metade do ano. Com seis grandes eventos alinhados nos próximos meses, ONE promete encerrar o ano com um estrondo.

Até agora, três títulos mudaram de mãos quando os novos campeões Aung La N Sang, Martin Nguyen e Adriano Moraes foram coroados. Algumas das maiores estrelas da promoção, como Ben Askren e Angela Lee, continuaram a marcar seu domínio em suas respectivas divisões. Partidas autênticas de artes marciais foram introduzidas em eventos ao vivo, incluindo lutas tradicionais de Lethwei e Silat, bem como a primeira história de Grappling Super-Match na ONE Championship com lenda de artes marciais Shinya Aoki do Japão e a estrela jiu-jitsu brasileira Garry Tonon dos Estados Unidos.

Além disso, ONE Championship lançou aumentos estatísticos sem precedentes nas redes sociais e no alcance da televisão, bem como em novas parcerias monumentais com algumas das maiores marcas globais do mundo. Enquanto 2017 certamente continua a ser espetacular para a promoção, 2018 já prometeu ser ainda melhor à medida que ONE Championship puxa todas as paradas para se tornar líder mundial em artes marciais e entretenimento esportivo.

 

Calendário de Eventos de 2018 do ONE Championship:

 

Jakarta, Indonésia

20 de janeiro

 

Manila, Filipinas

26 de janeiro

 

Yangon, Myanmar

24 de fevereiro

 

Kuala Lumpur, Malásia

9 de março

 

Bangkok, Tailândia

24 de março

 

Manila, Filipinas

20 de abril

 

Jakarta, Indonésia

12 de maio

 

Cingapura

18 de maio

 

Xangai, China

26 de maio

 

Kuala Lumpur, Malásia

8 de junho

 

Pequim, China

Junho

 

Manila, Filipinas

27 de julho

 

Seul, Coreia do Sul

Julho

 

Bangkok, Tailândia

11 de agosto

 

Xangai, China

18 de agosto

 

Kuala Lumpur, Malásia

15 de setembro

 

Jakarta, Indonésia

22 de setembro

 

Tóquio, Japão

setembro

 

Bangkok, Tailândia

6 de outubro

 

Manila, Filipinas

16 de novembro

 

Cingapura

23 de novembro

 

Jakarta, Indonésia

8 de dezembro

 

Xangai, China

15 de dezembro

 

Bangkok, Tailândia

22 de dezembro

IBlackbelt
Categorias
Lutas

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: kauemacedo96@hotmail.com (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR