Por complicações da diabetes, mãe de Jon Jones morre na tarde desta terça feira

Notícia foi divulgada hoje á tarde pelo irmão do lutador, Arthur
Jon Jones e Camille Jones

Faltando um pouco mais de um mês para sua revanche contra Daniel Cormier, Jon Jones recebeu a pior notícia que um ser humano pode receber. Sua mãe Camille Jones, faleceu na tarde desta terça feira.

Segundo a TMZ, a causa da morte foi diabetes, na qual ela lutava já fazia algum tempo. O ex campeão  meio-pesado do UFC ainda não se pronunciou sobre a triste notícia, porém seu irmão, Arthur Jones, postou em sua conta do Instagram uma homenagem a sua mãe.

“Mãe, eu te amo tanto. É difícil aceitar o fato de que minha mãe não está mais comigo. Ela foi ficar com minha irmã no céu. Chega de dor e sofrimento. Obrigado por ter me feito o homem que sou! Esses [próximos] sábado e domingo serão os mais difíceis da minha vida. Por favor, mantenha minha família sob suas orações”, legendou uma publicação em que contava uma fotografia dele ao lado da mãe.

Tradução: AG Fight

Apesar da grande rivalidade, Daniel Cormier também prestou suas condolências a Jon Jones e sua família.

“Em nossa comunidade, a mãe é a espinha dorsal. , Arthur, Chandler e Mr. Jones, sinto muito pela sua perda. RIP Camille.” Escreveu DC em sua conta do Twitter

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR