Por conta de lesão, Minotouro está fora do UFC Fight Night 112 | Nocaute na Rede

Por conta de lesão, Minotouro está fora do UFC Fight Night 112

Desde que chegou ao UFC, brasileiro tem convivido com várias lesões, que o tem deixado bastante tempo longe dos combates
(Foto: Reprodução)

Segundo apuração do “Combate.com”, o brasileiro Rogério “Minotouro” Nogueira está fora do UFC Fight Night 112, evento que será realizado em Oklahoma no dia 25 de junho, por conta de uma lesão na cervical durante um treinamento.

A notícia foi apurada logo depois que Ilir Latifi, sueco que seria o oponente de Minotouro, postou no ‘twitter‘ que estava procurando um novo adversário.

“Meu pensamento está em saber se Corey Anderson está pronto para pegar a luta. Seria um grande show para os fãs, vamos fazer com que aconteça”, ‘tweetou’ Latifi.

Rogério Minotouro tem 40 anos e um cartel com 30 lutas, 22 vitórias (7 nocautes, 6 finalizações e 9 por decisão) e 8 derrotas (3 nocautes e 5 por decisão). Desde que chegou ao Ultimate em 2009, esteve em combate por 10 vezes, ganhando 5 e perdendo outras 5. A última vez que entrou em ação foi no UFC Fight Night 100, evento realizado no Ibirapuera, São Paulo, onde fez a luta principal contra o americano Ryan ‘Darth‘ Bader, e acabou sendo nocauteado no 3º round.

Sem a presença de Nogueira, Vitor ‘Lex Luthor‘ Miranda será o único brasileiro a estar no card liderado por Michael Chiesa x Kevin Lee. O adversário de Vitor será o italiano Marvin Vettori.

 

UFC Fight Night 112: Chiesa vs Lee

25 de junho, Chesapeake Energy Arena, Oklahoma City, Oklahoma, EUA

CARD (até o momento)

Leves: Michael Chiesa x Kevin Lee
Penas: BJ Penn x Dennis Siver
Médios: Tim Boetsch x Johny Hendricks
Meio Pesados: adversário a definir x Ilir Latifi
Leves: Clay Guida x Erik Koch
Palhas Femininos: Felice Herrig x Justine Kish
Meio Pesados: Josh Stansbury x Jeremy Kimball
Palhas Femininos: Carla Esparza x Maryna Moroz
Médios: Vítor Miranda x Marvin Vettori
Leves: Tony Martin x Johnny Case
Meio Médios: Tim Means x Alex Garcia
Leves: Darrell Horcher x Devin Powell

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 9 =

RELACIONADO POR