Por conta do cinema, Ronda Rousey quase teve que raspar a cabeça

Por conta do cinema, Ronda Rousey quase teve que raspar a cabeça

Lutadora agora é uma estrela do WWE e segue investindo forte na carreira de atriz hollywoodiana
(Foto: Reprodução)

Neste final de semana estreia o filme 22 MILHAS, onde Ronda Rousey é uma das estrelas ao lado de Mark Wahlberg. Em entrevista a um site, Ronda revelou que o diretor queria que ela cortasse o cabelo e ficasse careca para as filmagens. No entanto, por conta de um contrato com a marca Pantene, que tem uma linha muito forte de produtos capilares, o diretor acabou mantendo a lutadora sem cortar seus cabelos loiros.

O filme estreia neste sábado, 20, nos Estados Unidos. A direção é de Peter Berg, que também já dirigiu filmes como Hancock, O Reino, Bem-vindo a selva, Battleship – A batalha dos mares e vai dirigir Hancock 2. Além de Rousey, o filme será estrelado por Mark Wahlberg, ator de filmes como Planeta dos Macacos (2001), Max Payne, Ted, Ted 2, Transformers – Era da extinção e Transformers – O último cavaleiro, e Lauren Cohan, atriz que esteve presente em filmes como Batman vs Superman – A origem da justiça e várias séries como The Walking Dead, Cold Case, Life, Sobrenatural, Modern Family, Chuck, Lei e Orgem, The Vampire’s Diaries e etc. 

Confira o player abaixo e assista o trailer do filme “22 Milhas”:

Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR