Power Fight Extreme e Samurai Fight Combat reabrem juntos o Círculo Militar para o MMA com grande card

Power Fight Extreme e Samurai Fight Combat reabrem juntos o Círculo Militar para o MMA com grande card

Evento acontece dia 11 de junho com três disputas de cinturão e Jennifer Maia lutando Muay Thai. Dois dos maiores eventos de MMA de Curitiba se unem juntamente com...

Evento acontece dia 11 de junho com três disputas de cinturão e Jennifer Maia lutando Muay Thai.

Dois dos maiores eventos de MMA de Curitiba se unem juntamente com um dos melhores empresários do ramo esportivo do país para realizar uma edição especial que vai reabrir o principal palco do MMA nacional. Após um tempo de inatividade, o Palácio de Cristal, anexo ao Círculo Militar do Paraná, que trouxe memoráveis e históricos eventos, como o Meca e o Storm, abre novamente suas portas para o Power Samurai, uma junção do Power Fight Extreme, do produtor Edson Zamprogna, Samurai Fight Combat, do produtor Nadim Andraus e mais o empresário Luis Alberto, da L.A. Sports, esse que tem como cliente o atual campeão do Bellator, Rafael Carvalho.

O evento vai acontecer no dia 11 de junho e vai trazer uma disputa de cinturão do Samurai FC, uma unificação de títulos das duas organizações e um cinturão inaugural estará sendo colocando na disputa. Além das lutas de MMA, terão também eletrizantes confrontos de Muay Thai, incluindo o retorno de Jennifer Maia, campeã do Invicta FC a arte que a consagrou no mundo das lutas.

Um dos duelos mais aguardados é a disputa de cinturão entre Rodrigo Cavalheiro e Luiz “Cado” Simon. Cavalheiro, representa a L.A. Sports, tem 33 anos, 18 vitórias e quatro derrotas na carreira. Está embalado com três vitórias seguidas na carreira. Na sua última apresentação, em maio, nocauteou Cassiano Tytschyo no Max Fight ainda no primeiro round. 10 anos mais novo, seu oponente, Luis “Cado”, da CM System, possui 10 vitórias e cinco derrotas em seu cartel, vem de duas vitórias em sequência, a última, no Imortal FC em dezembro de 2015.

Unificação de títulos

Carlos Leal Miranda, o “Carlão”, é o atual detentor do cinturão do Samurai Fight Combat. Cyderlan “Porco Loco” é o atual detentor do cinturão do Power Fight Extreme. O título será unificado e apenas um será o campeão com dois cinturões. Carlão representa a L.A. Sports, tem 23 anos, oito vitórias e três derrotas na carreira. Francisco Cyderlan, representa a PRVT, tem 36 anos, 39 vitórias e 18 revés no cartel.

Power Fight Extreme e Samurai Fight Combat

Defesa de título

Aos 27 anos e com recente passagem pelo M1-Global, na Rússia, Serginho de Fátima busca recuperação na carreira. Após derrota em sua estreia internacional, o atleta da Chute Boxe busca se re-encontrar com a vitória. Afinal, são 12 em toda carreira, contra três derrotas, um empate e uma luta sem resultado. No seu caminho para permanecer com o cinturão do Samurai FC está o atleta paraguaio Pablo Adams, que tem uma vitória na carreira e busca uma vitória contra um atleta experiente para embalar o sonho de se tornar um aleta de ponta.

Mesma idade, cartel idêntico e rivalidade caseira

John Allan, representante da Chute Boxe, recentemente conquistou o cinturão do Showfight no Brasil o vencer duas lutas na mesma noite, vai encarar o atleta da CM System, Matheus “Bufa”. Aos 23 anos, John Allan possui um cartel de oito vitórias e quatro derrotas na carreira. Com a mesma idade e com o cartel idêntico ao do oponente, Bufa não luta desde maio de 2015, quando foi nocauteado por Flávio Magon na Copa Striker´s House.

No card de Muay Thai, a grande atração da noite é o retorno da atual campeã do Invicta FC a arte que a consagrou. Jennifer Maia nunca foi derrotada nesta modalidade e enfrenta Edna “Trakinas”, da equipe Rocha Team.

A Pesagem vai acontecer no Bar +55 na sexta-feira, dia 10 de junho, seguida pelo Concurso Musa do MMA, onde a vencedora recebe mil reais em dinheiro e as três mais votadas pelo juri vão se juntar a Cage Girl oficial no dia do evento.

Power Samurai
Sábado, 11 de junho de 2016
Palácio de Cristal – Círculo Militar do Paraná
Curitiba / PR

MUAY THAI

75 Kg: Cristiano Magrão (World Strong) vs. William Rafael (Team Lions)
70 Kg: Eduardo Pacheco (Chute Boxe) vs. Marcos Carvalho (Teixeira Team)
58 Kg: Ismael “Blade” (Ronald Team) vs. Luiz Henrique (Thainaja)
63 Kg: Emanoel “Mano” Silva (Black Belt) vs. Daniel Pedro (Team Lions)
66 Kg: Inglesson Lara (Black Belt) vs. Fabricio Zacarias (Immortal)
61 Kg: Jennifer Maia (Chute Boxe) vs. Edna “Trakinas” (Rocha Team)

MMA:

61 Kg: Marisa “Nina” Loch (Chute Boxe) vs. Sidy Rocha (Rocha Team)
83 Kg: Rafael Xavier “Kratos” (LA Sports) vs. Rodrigo “Urso” (BFT)
52 Kg: Adriana Delvigna (LA Sports) vs. Sheila Moreira (PRVT)
70 Kg: Alan Moziel (Chute Boxe) vs. Danilo Junior (FFT)
66 Kg: Gustavo Wurlitzer (Immortal) vs. Jorge Kanella (LA Sports)
61 Kg: Bianca “Bibi” Daimoni (LA Sports) vs. Dayane Souza
93 Kg: Jhon Allan (Chute Boxe) vs. Matheus “Bufa” (CM System)
70 Kg: Carlos Leal “Carlão” (LA Sports) vs. Francisco Cyderlan “Porco Loco” (PRVT) – unificação dos cinturões Samurai FC + Power Fight
77 Kg: Sérgio “Serginho de Fátima” Barbosa (Chute Boxe) vs. Pablo Adams (FFT) – disputa do cinturão
77 Kg: Rodrigo Cavalheiro (LA Sports) vs. Luiz “Cado” Simon (CM System) – disputa de cinturão

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttp://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
http://on.fb.me/18HEkvH

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA NacionalPower Samurai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR