Pra ficar de olho: Jorge Maguilinha faz sua luta de estreia no MMA

Jorge Maguilinha fará sua luta de estreia neste sábado (11), pelo evento Batalha MMA
Jorge Maguilinha. Crédito: Ricardo Valarini

O prodígio da academia Elite MMA Fighters, Jorge Maguilinha fará sua luta de estreia neste sábado (11), pelo evento Batalha MMA. O lutador de 25 anos de idade já tem a estratégia traçada para sair vencedor no final da noite.

Inspirado em feras como Vitor Belfort, GSP e Jon Jones, o peso-leve irá usar seus pontos fortes, que são o ground and pound e a trocação, para impor um ritmo de luta intenso logo no início.

Maguilinha não recebeu esse apelido por acaso. Sempre com a mão pesada durante as sessões de sparing, não demorou para os parceiros de academia o associarem ao ex-pugilista Maguila. “Além do fato de as vezes eu falar engraçado, o apelido pegou mesmo nas várias vezes que eu machucava alguém, sem intenção, nos treinos”, disse.

No duelo de sábado, o lutador planeja usar as mãos que lhe renderam o apelido para alcançar a vitória. “Vou em busca de uma boa apresentação. Tentar não deixar a ansiedade atrapalhar e acreditar que todo o treinamento pra chegar ali valeu a pena e será recompensador”, afirmou.

Apoio

Jorge Maguilinha tem a sua carreira agenciada pela R1Z1 Sports. E recebe apoio da KROM Suplementos, Move U clínica de quiropraxia e a clínica Fernando Tadeu Odontologia.

Categorias
Entrevistas
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR