Prêmio Nocaute na Rede: Mídia elege Paulo Borrachinha como melhor lutador do MMA Nacional em 2016 | Nocaute na Rede

Prêmio Nocaute na Rede: Mídia elege Paulo Borrachinha como melhor lutador do MMA Nacional em 2016

Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional 2016
Borrachinha no Face to Face

A equipe do Nocaute na Rede avaliou e selecionou os melhores lutadores do cenário nacional de MMA e promoveu mais uma edição do Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional, um dos maiores e mais respeitados do país.

Dividimos a premiação em duas etapas. Na primeira, divulgada semana passada, milhares de fãs do esporte votaram naqueles que julgaram serem os melhores do país em todas as categorias, e na segunda, que está sendo divulgada hoje, reunimos alguns dos melhores jornalistas da mídia especializada para eleger os vencedores.

Nas últimas três edições, os lutadores Hernani Perpétuo, Elizeu Capoeira e Dirlei Mão de Pedra levaram a premiação máxima, sendo eleitos os melhores lutadores peso por peso de 2013, 2014 e 2015, respectivamente.

Em 2016, os melhores atletas eleitos de cada categoria de peso foram (em ordem crescente): Virna Jandiroba, Ariane Lipski, Bruno Azevedo, Naldo Silva, Felipe Froes, Oton Jasse, Ismael de Jesus, Paulo Henrique Borrachinha, Bruno Cappelozza e Ricardo Prasel.

Paulo Henrique Borrachinha, que foi recentemente contratado pelo UFC, foi eleito pelo mídia especializada como o melhor lutador peso por peso do cenário nacional em 2016. Entre os veículos e jornalistas que votaram, estavam GracieMag, Tatame, Primeiro Round, Portal do Vale Tudo, MMA Space, SuperLutas, Sexto Round, MMA Brasil, AgFight, Dentro do Octógono, MMA 4 Ever, MMA Mais, TV Fight, Tudo Sobre MMA, Luta Pará, Lutas Esporte Clube, Programa Conexão Combate, Psicóticos por Vale Tudo, TV Nocaute, Emanuel Mendes Siqueira, MMA Debate, Blog Clube da Luta, Sul MMA, Lucas Rezende e Pedro Rizzo.

Borrachinha no Face to Face

IBlackbelt
Categorias
EspeciaisJungle FightLutasMMA Nacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: kauemacedo96@hotmail.com (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR