Quatro motivos para assistir o Bellator 206 | Nocaute na Rede

Quatro motivos para assistir o Bellator 206

Evento acontece no próximo sábado em São José, California
Mousasi e MacDonald, protagonistas da luta principal do evento

O fim de semana está chegando e com ele um dos cards mais empolgantes do Bellator deste ano. O evento de número 206 da organização traz como luta principal a disputa do cinturão peso-médio entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald. O Nocaute na Rede listou 4 motivos que devem fazer você não perder esse grande evento.

1. Rory MacDonald estreando nos médios – O atual campeão meio-médio da organização, Rory MacDonald, já demonstrava desejo de subir de categoria e fazer superlutas. Sempre fazendo combates extremamente empolgantes desde sua passagem pelo UFC e até mesmo já no Bellator, onde bateu o Paul Daley e Douglas Lima, o canadense pode dar trabalho na categoria de cima e acumular dois cinturões.

2. Mousasi defendendo o título – Gegard Mousasi vinha em excelente fase no UFC com quatro vitórias por nocaute seguidas, até que resolveu migrar para o Bellator. Desde então já soma duas vitórias, sobre Alexander Shlemenko e Rafael Carvalho, quando conquistou o cinturão peso-médio da organização. Mousasi fará sua primeira defesa de título no que tem tudo para ser uma das lutas mais empolgantes do ano.

3. Retorno de Douglas Lima – O brasileiro que não luta desde Janeiro deste ano volta ao cage para enfrentar Andrey Koreshkov num combate que promete ser um show de luta em pé. Douglas tenta se recuperar da derrota para Rory MacDonald que lhe custou o cinturão meio-médio do evento.

Rampage e Wanderlei em seu último encontro, no UFC 92

4. A batalha entre Wanderlei Silva e Quinton Jackson – Um prato cheio pra quem gosta de um combate cheio de emoção e com resultado imprevisível. Cachorro louco e Rampage já se enfrentaram 3 vezes, sendo duas vitórias para o brasileiro e uma para o americano; todos os confrontos terminaram com nocaute. Então, será que que Wanderlei abre vantagem na contagem, ou Rampage empata?

O Bellator 206 terá transmissão pela Fox Sports e você fica por dentro de toda a cobertura do evento em tempo real pelas redes sociais do Nocaute na Rede.

 

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pernambucano/Cearense, estudante de publicidade.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 1 =

RELACIONADO POR