Quem merecia ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados: Volkov, Blaydes ou Lewis

Quem merecia ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados: Volkov, Blaydes ou Lewis

Os três lutadores são os que vivem melhores fases dentro do top 5 dos pesados nesse momento
Alexander Volkov, Curtis Blaydes e Derrick Lewis (Foto: Edição de Arte do Nocaute na Rede)

No último sábado, 7, Daniel Cormier se tornou o novo campeão da divisão peso-pesado, feito conquistado após nocautear o então campeão Stipe b ainda no primeiro round. Após a conquista, ‘DC‘ chamou Brock Lesnar, que estava na plateia, para dentro do octógono. Brock chegou, empurrou Cormier e os seguranças tiveram que separar, uma cena digna de WWE.

A luta entre Cormier x Lesnar deve mesmo acontecer, em 2019. No entanto, vamos pensar aqui: se fosse por merecimento, quem deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de Cormier? Os mais prováveis seriam o russo Alexander Volkov, o americano Curtis Blaydes ou também americano Derrick Lewis.

Kaio Lima e o Nocaute na Rede foram atrás, pesquisaram, analisaram e chegaram a uma conclusão. Confira o player abaixo e ouça os comentários de defesa de cada um, a análise dos fatos e claro, a conclusão de quem é o grande merecedor.

 

Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − treze =

RELACIONADO POR