Rafael Carvalho defende seu cinturão no Bellator 190, em dezembro

Rafael Carvalho defende seu cinturão no Bellator 190, em dezembro

Lutador é um dos 3 brasileiros campeões da Organização na atualidade.
Rafael Carvalho ao conquistar o cinturão peso médio do Bellator (Foto: Divulgação/ Bellator)

Depois de defender o cinturão duas vezes contra Melvin Manhoef, o brasileiro campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho, já tem data e adversário definido para seu próximo duelo. O atleta da Evolução Thai enfrenta Alessio Sakara, italiano que vem embalado por 4 lutas sem saber o que é perder, sendo 1 ‘no contest’ e 3 vitórias seguidas.

Rafael Carvalho tem 31 anos e um cartel com 15 lutas, 14 vitórias (11 nocautes e 3 por decisão) e apenas 1 derrota (finalização). Vem de uma sequência de 14 vitórias consecutivas – Rafael só perdeu em sua estreia no MMA profissional, desde então só acumula vitórias. Conquistou o cinturão ao bater o então campeão Brandon Halsey no Bellator 144. Depois disso foram duas defesas batendo o duríssimo Melvin Manhoef.

O combate entre Rafael Carvalho x Alessio Sakara acontecerá no Bellator 190, evento que será realizado em 9 de dezembro, na cidade de Florença, Itália. 

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − catorze =

RELACIONADO POR