Rampage Jackson e Rashad Evans vão estrelar filme de ação "Boss Level" | Nocaute na Rede

Rampage Jackson e Rashad Evans vão estrelar filme de ação “Boss Level”

Thriller de ação tem previsão de lançamento para 2019
Boss Level Film Rampage Jackson Rashad Evans
(Foto: Divulgação)

Os dois ex-campeões do peso meio-pesado do UFC, Rashad Evans e Quinton “Rampage” Jackson, estarão presentes no elenco do novo suspense de ação “Boss Level” – longa escrito e dirigido por Joe Carnahan, da série “The Blacklist”.

Os lutadores vão contracenar com Mel Gibson, protagonista, Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia 2), Selina Lo (O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção), Frank Grillo (da série “Kingdom”), Ken Jeong (Policial em Apuros 2), Annabelle Wallis (A Múmia) e Naomi Watts (da série “Gypsy”).

A trama do longa vai contar com a interpretação de Frank Grillo, um oficial aposentado das forças especiais, que começa a viver em um loop de tempo (ciclo sem fim), no qual todo final do dia ele sempre morre.

A produção de “Boss Level” está sendo feita em Atlanta e a previsão de lançamento do filme está programada para 2019.

Confira algumas fotos publicadas no instagram de Rashad Evans e Rampage Jackson:

RIVALIDADE NAS LUTAS

Do filme para o cage, Rampage e Rashad protagonizaram a promoção do reality show do UFC, o “The Ultimate Fighter: Heavyweights“, em 2010, somente com lutadores pesos pesados. Na ocasião e no único confronto entre os atletas, Rashad Evans venceu Rampage Jackson por decisão unânime.

Rampage Jackson migrou para a concorrência, em 2016, e está lutando pelo Bellator, onde soma um triunfo em cima de Satoshi Ishii e dois reveses, Muhammed Lawal e Chael Sonnen, respectivamente.

Rashad Evans, 38 anos, está no elenco do UFC há treze anos. O norte-americano tem confronto marcado contra seu compatriota, Anthony Smith, para o UFC 225: Whittaker vs. Romero II, no dia 09 de junho de 2018.

Categorias
BellatorEspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × três =

    RELACIONADO POR