Raphael Assunção pede luta por cinturão: "Sou o cara mais consistente da divisão" | Nocaute na Rede

Raphael Assunção pede luta por cinturão: “Sou o cara mais consistente da divisão”

Brasileiro também afirmou que Dominick Cruz não merece chance pelo título
Raphael Assunção / Foto: Getty Images

Vivendo grande fase dentro no Ultimate, Raphael Assunção já está decidido quem deveria ser seu próximo adversário: TJ Dillashaw.

Vindo de quatro vitórias seguidas, o brasileiro afirmou em entrevista ao site MMAFighting, que merece ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

“Eu não vejo nenhum outro motivo para não ser o próximo desafiante, a menos que o UFC queira um lutador que tenha mais seguidores no Twitter. Se o parâmetro deles é quem tem mais seguidores no Twitter, então eu provavelmente não serei esse cara. Mas se o Ultimate ver quem é o mais merecedor, os mais consistentes e os melhores lutadores da divisão, eu serei esse cara. Eu definitivamente seria esse cara.”

“Eu sou o cara mais consistente da divisão, provavelmente junto com o TJ, porque o TJ é um campeão bastante consistente. Eu acho que ele é um dos caras mais consistentes do UFC. Além de mim e de TJ, não há outro lutador que seja tão consistente na divisão”, Declarou o Brasileiro

Perguntado sobre o ex campeão Dominick Cruz, Assunção foi sincero e afirmou que o americano não merece ser o próximo da fila.

“Ele não merece uma chance pelo título. Ele é um atleta respeitado na divisão, mas não, ele não merece voltar já lutando pelo título. Eu tenho sido um cara consistente, fazendo meu trabalho, lutando. Assim como Marlon está fazendo o seu trabalho e está em segundo lugar no ranking. E o Dominick… Bem, o Dominick não luta. Ele não está trabalhando. Ele está fazendo coisas da FOX. A FOX não conta aqui. Se estamos falando de luta, a FOX não conta aqui. Então, quem está lutando? Eu e Marlon depois de mim. Marlon vem atrás de mim. Eu já o venci, cara.”, Afirmou Assunção

Raphael Assunção e TJ Dillashaw já se enfrentaram duas vezes. A primeira foi em 2013, quando o brasuca levou a melhor por decisão dividida. Já na revanche, o atual campeão levou a melhor, e venceu por decisão unânime.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − onze =

RELACIONADO POR