Região sul recebe seminário de Muay Thai exclusivamente feminino em novembro | Nocaute na Rede

Região sul recebe seminário de Muay Thai exclusivamente feminino em novembro

Atleta de 28 anos, Rose Amorim faz seminário de Muay Thai em Canoas, no Rio Grande do Sul
rose-amorim-muay-thai

No dia 04 de Novembro, às 14 horas, a equipe Greco FT estará trazendo para Canoas, no RS, um seminário de Muay Thai exclusivamente feminino com a campeã Rose Amorim. A atleta da Baixada Santista é a atual campeã do Portuários Stadium e um dos principais nomes do Muay Thai feminino no Brasil.

“Eu trouxe a Rose para lutar aqui em Canoas/RS no mês de Agosto e fiquei assustado com a quantidade de fãs que ela tem aqui na região Sul e mesmo não sendo daqui o número de pessoas torcendo para ela em sua luta foi algo impressionante. E além de tudo é uma atleta excepcional e uma grande pessoa, com certeza passará muita coisa importante às participantes desse seminário”, diz o treinador Paulo Souza que é líder da equipe Greco FT.

rose-amorim

Todas interessadas em participar desse seminário favor entrar em contato com Paulo Souza através do Tel/Whatsapp: 51 99668-6333. As vagas são limitadas.

IBlackbelt
Categorias
LutasMuay Thai

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR