RENE SOLDADO VENCE NO AKHAMAT | Nocaute na Rede

RENE SOLDADO VENCE NO AKHAMAT

Após boa apresentação em solo Russo  Soldado é desafiado por Ushukov Beslan para lutar no Akhamat sem data prevista

Todos veem acompanhando o drama dos atleta Brasileiros de MMA em busca de uma oportunidade nos eventos Russos. De cada 10 atletas apenas um consegue sair de lá com a vitória mesmo que o publico Brasileiro assista pela a TV ou internet alguma superioridade técnica nos atletas compatriotas.

O nível dos atletas Russos estão bem acima do nosso, infelizmente isso é uma realidade e mesmo quando os atletas Brasileiros se sobre saiem em seus confrontos, algo dá errado e os Brasileiros saiem com derrota. Assim  como foi no caso entre a luta de Fabio Maldonado e Fedor Emelianenko. Não podemos esquecer a triste cena do atleta Brasileiro Diego Brandão pulando o cage do evento Fight Nights em meio a sua luta, após sentir que o arbitro beneficiava o seu adversário não o advertendo pela as faltas cometidas. Mas como somos Brasileiros e nunca desistimos, em semana em semana, mais e mais Brasileiros vão até a terra do gelo  e da vodca em busca de realizar seu sonho.

Ha poucas semanas o atleta Daniel Gustavo “Willi Cat” venceu por decisão majoritária o atleta da casa Dukvaha Astamomirov e no ultimo sábado dia 24 no Fight Club Akhamat foi a vez do pai de família e atleta Renê Pessoa “SOLDADO” mostrar a força verde amarela ao vencer  por  finalização no segundo round por mata leão o atleta Kasayn Daudov, não dando o trabalho para os juízes laterais Russos.

Créditos Instagram Akahmat

Soldado como a maioria dos atletas Brasileiros que tentam se manter no topo, se divide entre treinos, aulas de muay thai ministradas por ele e a família,  sua esposa Julli, seus filhos  Gabriel e os gêmeos Daniel e Joaquim, se apenas treinar é difícil, imagina da conta de tudo e ainda ser presente com a família como ele é, pois é fácil chegar na Power Lotus aonde ele treina e ver a molecada correndo para lá e para cá se divertindo entre os treinos. Mas Soldado fez jus ao seu DNA Pernambucano e mostrou que é Paulista da Zona Leste Arretado.

Soldado vive uma boa fase na cerreira, vem de uma sequencia de 05 vitórias, 04 por finalização e uma por nocaute técnico, após sua boa apresentação em solo Russo  Soldado já foi desafiado para voltar ao evento e enfrentar Ushukov Beslan sem data prevista.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalNotícias
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 14 =

RELACIONADO POR