Resultados completos do 1º Marau Combat | Nocaute na Rede

Resultados completos do 1º Marau Combat

O evento aconteceu na madrugada de sábado, 08 de setembro, no ginásio municipal Jatir Francisco Foresti
Matheus Quadros campeão Marau Combat
(Foto: Jorge Luis)

A primeira edição do Marau Combat aconteceu no último sábado, 08 de setembro, com quatro combates na modalidade de MMA Profissional, sendo um duelo valendo o cinturão dos pesos médios da organização. Os combates foram realizados no Ginásio Municipal Jatir Francisco Foresti, localizado na cidade de Marau – município brasileiro localizado no estado do Rio Grande do Sul.

O grande destaque da noite foi pra conta do lutador Mateus Quadros, atleta da Sok Thai Veiga e representante de Passo Fundo, que fechou o evento com uma vitória no main-event contra o compatriota Jean da Rosa por nocaute técnico aos 2 minutos e 45 segundos do terceiro round, em duelo que lhe rendeu o cinturão peso médio da organização, válido pelas regras do Muay Thai Profissional. Nos outros três duelos de MMA Profissional: Clemente Soto, Gelson Rocha e Diogo “Esquilo” nocautearam seus adversários entre o primeiro e segundo round.

Clique aqui e confira a galeria completa de fotos do evento.

Confira os resultados completos do evento:

MUAY THAI PROFISSIONAL

até 83,9kg: Mateus Quadros (Sok Thai Veiga) venceu Jean da Rosa (JJ Lion Team) por nocaute técnico aos 02:45 do 3º round

MMA PROFISSIONAL

até 56,7kg: Diogo “Esquilo” (CM System) venceu Eduardo Castilhos (Tiger Academia Sapucaia) por nocaute aos 02:25 do 1º round

até 65,8kg: Gelson Rocha (Dragon’s Fight) venceu Paulo Roberto (CT Beto Minella) por nocaute aos 03:50 do 1º round

até 70,3kg: Clemente Soto (Nova União) venceu Gian Sarturi (Império Fight) por nocaute aos 04:35 do 2º round

Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco + quinze =

    RELACIONADO POR