Revelação mineira, Wallison "Big Bull" Silva treina no Rio de Janeiro pelo sonho de ser campeão do UFC | Nocaute na Rede

Revelação mineira, Wallison “Big Bull” Silva treina no Rio de Janeiro pelo sonho de ser campeão do UFC

Wallison “Big Bull” Silva, se você não o conhece, guarde esse nome. Nascido em Belo Horizonte e criado na comunidade do Morro das Pedras, “Big Bull”, que tem apenas...

Wallison “Big Bull” Silva, se você não o conhece, guarde esse nome. Nascido em Belo Horizonte e criado na comunidade do Morro das Pedras, “Big Bull”, que tem apenas 23 anos, é um dos grandes nomes da nova geração de lutadores que surgiu na capital mineira nos últimos anos.

Com apenas 3 anos de idade, o mineiro começou no mundo das artes marciais. O judô foi seu primeiro contato com o mundo da luta e foi com ele que se primeiro título brasileiro veio. Além da faixa preta no judô, Wallison é faixa preta de Kickboxing e graduado no Muay Thai pelo mestre Wilson Peterson, tendo um cartel invicto nas modalidades.

“Big Bull” (70gk)  possui 3 lutas em seu cartel profissional no MMA, nenhuma de suas lutas durou mais de 3 minutos. Wallison não é um lutador de Muay Thai, ou Boxe, ou Judô, ou Jiu Jitsu, Wallison é um lutador de MMA completo. O mineiro mescla todas as artes marciais para sair vencedor de seus combates da forma mais rápida possível, não dando chances a seus adversários. Se precisar resolver a luta em pé, Big Bull tem armas para isso e se for para o solo também.

Atualmente, Wallison vive na cidade do Rio de Janeiro e está treinando sobre a batuta do ex-lutador do Pride, Strikeforce e UFC, Milton Vieira. Na Rio Fighters, “Big Bull” divide os treinos com lutadores como: Geraldo “Espartano” de Freitas, William Patolino, Adriano Captulino. E se prepara com força máxima e dedicação para chegar ao seu sonho, se campeão do UFC.

Categorias
MMAMMA NacionalNotícias
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 10 =

RELACIONADO POR