RFA 44: RESULTADOS – BRASILEIRO THIAGO MOISÉS DOMINA E MANTÉM CINTURÃO!

Em um combate intenso, dominado pelo brasileiro do começo ao fim, Thiago Moisés mantém seu cinturão peso-leve do Resurrection Fighting Alliance!
(Foto: MMA Weekly)

O Resurrection Fighting Alliance 44 aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de Setembro, em St. Charles, no estado do Missouri. O main event da noite ficou por conta de uma disputa de cinturão peso- leve entre Thiago Moisés, atual campeão da categoria, contra Zach Freeman. O brasileiro mostrou muito vigor, ótimo condicionamento físico, trocação afiada e dominou Zach Freeman do começo ao fim.

Apesar da desvantagem de envergadura para o adversário, o campeão mostrou um jogo versátil e, após conseguir vários knockdowns, aplicar boas quedas e conectar bons golpes no clinch, venceu o combate por decisão unânime dos juízes e continuou como campeão peso-leve do RFA depois de uma guerra de cinco rounds.

Thiago Moisés castigou Zach Freeman durante 5 rounds para manter seu cinturão. Na imagem, o campeão conecta um bom golpe que leva Freeman à lona. (Foto: Axs.TV / Esporte Interativo)

Thiago Moisés castigou Zach Freeman durante 5 rounds para manter seu cinturão. Na imagem, o campeão conecta um bom golpe que leva Freeman à lona. (Foto: Axs.TV / Esporte Interativo)

No co-main event da noite, Nick Urso venceu Ken Porter por decisão unânime e estreou pela organização em grande estilo. Confira todos os resultados deste evento e um vídeo com os melhores momentos da luta principal, cortesia da equipe de transmissão do canal Esporte Interativo:

RFA 44 – Lightweight Championship Main Event:

Thiago Moisés venceu Zach Freeman – Decisão Unânime – 05:00 – Round 5.

Full Card:

Nick Urso venceu Ken Porter – Decisão Unânime – 05:00 – Round 3.
Drakkar Klose venceu Hugh Pulley – Decisão Unânime – 05:00 – Round 3.
Zach Fears venceu Adam Osmoe – Finalização (Guilhotina) – 02:52 – Round 2.
Joey Miolla venceu T.J. Brown – Finalização (Mata Leão) – 04:32 – Round 2.
Kelly D’Angelo venceu Emily Whitmire – Finalização (Guilhotina) – 03:46 – Round 2.
Luke Nelson venceu Enrique González – Decisão Unânime – 05:00 – Round 3.
Sean Woodson venceu Kevin Brown – Finalização (Guilhotina) – 01:35 – Round 1.
Corbin Howard venceu Aaron Harvey – Finalização (Kimura) – 01:29 – Round 1.
Luis Felipe venceu Damian Newman – Nocaute Técnico (Socos) – 02:54 – Round 2.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalRFA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro + 15 =

    RELACIONADO POR