Ricardo Ramos a jovem promessa Brasileira do UFC | Nocaute na Rede

Ricardo Ramos a jovem promessa Brasileira do UFC

Peso Galo brasileiro está invicto no UFC, e já projeta a disputar o cinturão da categoria em breve
Cotovelada de Ricardo em cima de Aiemann Zahabi em sua última vitória no UFC (Foto: Rede Social atleta.)

 Ricardo Ramos, peso galo e atualmente invicto no UFC com duas belíssimas lutas, é o lutador brasileiro mais jovem na organização. Com apenas 22 anos, Ricardo vem se mostrando muito focado no objetivo de ser o melhor da categoria. Conversando com o lutador descobrimos que ele ja esta trabalhando duro para disputar o cinturão no máximo até os 23 anos;

 “Trato toda luta como única por que sei que ali tudo pode acontecer, trabalho duro para sair com a vitória independente do nível do adversário, estou sempre pronto. Sei que posso conquistar esse cinturão e tenho certeza que ele vai ser meu”

Ricardo Ramos.(Foto:Rede Social atleta.)

Reforçou Ricardo, que ainda não tem data definida para próxima luta mas já pediu a Dana White que seja com um rankeado, assim se aproxima mais do cinturão, que atualmente esta com TJ Dillashaw.

“Quando não tenho luta marcada, treino para enfrentar o melhor, ele é um ótimo lutador mas o tempo dele esta chegando ao fim. “

O lutador atualmente esta treinando em Nova York, afiando o chão na academia de Renzo Gracie e o temido boxe na academia Gleason’s gym, academia bem conceituada em NY, onde faz seus treinos com Lennox Blackmoore que já foi desafiante ao titulo mundial de boxe e fez história.

Já vimos que o jovem campeão não esta para brincadeira, agora é aguardar e assistir o Brasil triunfar no UFC com Ricardo Ramos.

Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Músico, consultor de negócios, formado em tecnologia em logística e ingressante em jornalismo, apaixonado por mma e artes marciais em geral.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR