Rockhold critica UFC e sugere greve geral dos pesos médios: "Estou cansado dessa m...." | Nocaute na Rede

Rockhold critica UFC e sugere greve geral dos pesos médios: “Estou cansado dessa m….”

Ex campeão dos médios não gostou da notícia que GSP e Bisping se enfrentarão só final do ano
Luke Rockhold / Foto: UFC Brandon Magnus/Zuffa LLC

Ainda sem luta marcada, Luke Rockhold fez uma analise sobre o atual momento da categoria dos pesos médios. Em entrevista ao podcast The MMA Hour”, o ex campeão dos médios detonou o UFC, e propôs para todos os lutadores da categoria 84 KG se negarem a lutar, até a organização ter critérios definidos para disputar título.

“Você não pode prever nada nos dias de hoje. O UFC está apenas tentando pagar uma dívida, tentando juntar essas “mega lutas”, que não fazem sentido algum. Se eles não colocarem uma disputa de cinturão interino em jogo ou se eles não agendarem o Bisping contra um dos principais desafiantes da divisão, eu não luto com ninguém. E todo o resto dos pesos-médios deveria fazer isso. Sem eu, Mousasi, Yoel e Whittaker? Acho que todos deveriam ficar em pé e dizer “f…-se”. Coloque um título em jogo ou então “f…-se” – disse Rockhold, que completou.

“Acho que, na verdade, todo mundo já está em greve, não é? Estamos todos aguardando por um título. Whittaker está triste, eu expressei minha opinião e acho que Mousasi deve ficar firme também. Quer dizer, sem nós, não existe m… de divisão nenhuma. Acho que todo mundo precisa dar uma passo a frente e fazer algo acontecer. Os pesos-médios precisam intensificar e marcar terreno. Eles estão nos pressionando contra um canto. Nós temos que manter e ficamos juntos. Estou cansado dessa m…, cara. “

Luke Rockhold ainda não escondeu sua indignação, sobre a grande possibilidade de Michael Bisping e GSP lutarem apenas no final do ano.

“Isso é uma piada. Eles não estão colocando o campeão para trabalhar. Quer dizer, eles vão mesmo esperar até outubro, novembro, para fazer essa luta com GSP? O que aconteceu com a antiga empresa, onde o melhor lutava contra o melhor, que foi o que construiu esse esporte? Agora, eles apenas fazem uns shows bizarros – comentou, antes de finalizar. “

Tradução: Combate

Luke Rockhold lutou pela última vez em junho de 2016, quando na ocasião ele perdeu o cinturão ao ser derrotado por Michael Bisping.

 

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 12 =

RELACIONADO POR