Rory MacDonald pensando alto, quer dois cinturões e superlutas no Bellator | Nocaute na Rede

Rory MacDonald pensando alto, quer dois cinturões e superlutas no Bellator

O canadense Rory MacDonald mal saiu de sua vitória contra Paul “Semtex” Daley pelo Bellator 179 e já tem planos grandes dentro da organização. Em sua entrevista pós-combate, o...
(Foto: MMA Junkie)

O canadense Rory MacDonald mal saiu de sua vitória contra Paul “Semtex” Daley pelo Bellator 179 e já tem planos grandes dentro da organização. Em sua entrevista pós-combate, o “Red King” disse respeitar os atletas que disputarão o cinturão dos meio-médios, Douglas Lima e Lorenz Larkin, mas que “tiraria o cinturão e a saúde” do campeão.

Entretanto, parece não ser apenas este cinturão que Rory mira dentro do Bellator. O canadense disse após o evento, no backstage, que visa ser campeão, e de mais de uma categoria se puder. Além disso, MacDonald não descartou fazer superlutas dentro da organização e já pediu nomes como Wanderlei Silva e até Fedor Emelianenko para enfrentar dentro do cage.

“Eles (o Bellator) sabem o que eu quero e contra quem quero lutar. Quero ser campeão, de mais de uma categoria se puder, e quero fazer superlutas que venderiam bem. É isso que os fãs querem”, diz Rory sobre o seu futuro no Bellator (Foto: MMA Junkie)

A vitória sobre “Semtex” já coloca Rory na linha para enfrentar o vencedor de Lima vs. Larkin (que ocorrerá no Bellator 180 em NYC, no mesmo card de Wanderlei Silva vs. Chael Sonnen e Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione) e o atleta já reiterou estar pronto para aceitar qualquer outro combate que lhe ofereçam. MacDonald está pronto para fazer história dentro do Bellator.

A dúvida que fica é se MacDonald consegue ganhar peso o suficiente para desafiar um meio-pesado (Wanderlei) ou um pesado (Fedor) mas o próprio Rory assegurou que consegue. O atleta disse aos repórteres fora do cage que “pressiona Scott (Coker, presidente do Bellator) toda hora, que a organização sabe o que ele quer e que já escolheu o que quer fazer e contra quem lutar”… Será que o “Red King” consegue?

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR