Roxanne Modafferi enfrenta Sarah D'Alelio pelo Invicta 23 em Kansas City

Roxanne Modafferi enfrenta Sarah D’Alelio pelo INVICTA FC 23 em Kansas City

A "guerreira feliz" retorna aos ringues em Maio no Scottish Rite Temple, no estado do Missouri
(Foto: Facebook oficial Roxanne Modafferi - @RoxyFighter)

A peso-mosca do Invicta FC Roxanne “Happy Warrior” Modafferi anunciou em sua página do Facebook que sua próxima luta está confirmada. A atleta de 34 anos enfrenta Sarah D’Alelio no co-main event do Invicta FC 23, que acontece no dia 20 de Maio no Scottish Rite Temple em Kansas City, no estado do Missouri.

O main event deste card será um combate pelo peso-mosca entre a brasileira Vanessa Porto e a polonesa Agnieszka Niedźwiedź. Além destes combates, a brasileira Hérica Tiburcio estará no card enfrentando Tessa Simpson pelos átomos femininos.

Modafferi tem cartel de 19 vitórias e 13 derrotas e já participou do The Ultimate Fighter 18: Team Rousey vs. Team Tate. Seu mais recente combate foi contra Jennifer Maia pelo cinturão dos pesos-moscas, onde acabou derrotada. D’Alelio tem cartel de 11 vitórias e 6 derrotas e já derrotou a hoje campeã dos galos do UFC Amanda “Leoa” Nunes.

IBlackbelt
Categorias
Invicta FCLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR