Roy Nelson já tem data e adversários confirmados para sua estreia no Bellator | Nocaute na Rede

Roy Nelson já tem data e adversários confirmados para sua estreia no Bellator

Neste sábado, 24, aconteceu o Bellator 180, edição histórica que trouxe de volta duas lendas do MMA nas lutas principais, Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko. Aproveitando a audiência gigantesca,...
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, 24, aconteceu o Bellator 180, edição histórica que trouxe de volta duas lendas do MMA nas lutas principais, Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko. Aproveitando a audiência gigantesca, a Organização aproveitou para fazer um anúncio sobre a estreia da mais nova estrela que fora contratada, Roy ‘Big Country’ Nelson.

O gordinho mais carismático do MMA fará sua estreia no Bellator 183, que será realizado dia 23 de setembro. O oponente de Nelson será o perigoso Javy Ayala, que em sua última luta nocauteou Sergei Kharitonov com apenas 16 segundos de combate – Kharitonov chegou com status de estrela, pra vir disputar título, mas esqueceram de combinar com Ayala. Nelson não vive lá seus melhores dias, tendo apenas 3 vitórias nas últimas 10 lutas, mas ainda é muito querido pelo público, e na nova Organização pode conseguir alçar voos maiores do que na anterior.

(Foto: Reprodução/ TV Fight)

O Bellator aproveitou o momento e já anunciou também para este mesmo evento que Patricky Pitbull enfrentará Benson Henderson na luta principal. Os 2 lutadores vem de derrota, ambas para Michael ChandlerPatricky foi nocauteado na disputa de cinturão vago, e Henderson fora derrotado por decisão dividida na 1ª defesa de Chandler. Agora, uma revanche contra Chandler ficou mais complicada, uma vez que devido a uma lesão, o então campeão dos leves acabou perdendo seu título, mas o vencedor desse duelo pode garantir uma oportunidade para enfrentar o agora campeão Brent Primus.

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai do Marco Antônio, praticante de muay thai e MMA, editor chefe do Nocaute na Rede, redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR