Sábado é dia de Invicta! Confira as lutas que comporão o card do Invicta FC 21.

O Scottish Rite Temple receberá mais um evento que reunirá os melhores talentos do MMA feminino e que contará com disputa de cinturão interino de categoria onde brasileira é rainha.
(Foto: Invicta FC Official)

Neste sábado, dia 14 de Janeiro, o Scottish Rite Temple recebe o Invicta FC 21. A cidade de Kansas City, no estado de Missouri, será o palco de exibição dos maiores talentos do MMA feminino em mais um card recheado de estrelas e excelentes atletas do plantel do Invicta FC. O evento será transmitido ao vivo exclusivamente pelo UFC Fight Pass (em formato pay-per-view). Se você for assinante do Canal Combate, poderá ver pelo Combate Play.

Na luta principal, teremos disputa de cinturão interino dos penas femininos entre a canadense Charmaine Tweet e a australiana Megan Anderson. O Invicta optou pela realização de duelo valendo cinturão interino pois planejava contar com Cristiane “Cyborg” Justino defendendo seu cinturão neste card, mas uma recente suspensão por doping da brasileira frustrou os planos da organização.

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

Além do combate valendo cinturão interino, teremos a estreia da boxeadora Heather Hardy no MMA. Ela enfrenta Brieta Carpenter pelos pesos-moscas e busca fazer a transição para o MMA em grande estilo. Heather é invicta em sua carreira como boxeadora e enfrenta uma adversária que apesar de também estrear no MMA profissional, já tem experiência em eventos amadores e cartel de 2 vitórias e 1 derrota.

A atleta DeAnna Bennett faria parte deste card enfrentando Jodie Esquibel mas lesionou-se e teve de abandonar o combate. Em seu lugar, o Invicta escalou Kali Robbins, que tem passagens pelo King Of The Cage, está invicta no MMA e estreia sob o banner do Invicta. Ambas farão combate em peso casado (54kgs), dado o curto intervalo de tempo entre o aceite de Robbins e o dia do evento, que comprometerá o corte de peso de Kali.

INVICTA FC 21 – TWEET vs. ANDERSON

January 14th, Scottish Rite Temple, Kansas City, Missouri

Fight Card:

Penas (vale cinturão interino): Megan Anderson vs. Charmaine Tweet
Galos: Pannie Kianzad vs. Raquel Pa’aluhi
Peso Casado (54kgs): Kali Robbins vs. Jodie Esquibel
Galos: Aspen Ladd vs. Sjara Eubanks
Moscas: Andrea Lee vs. Jenny Liou
Moscas: Heather Hardy vs. Brieta Carpenter
Palhas: Amy Montenegro vs. Celine Haga
Moscas: Rachael Ostovich vs. Christine Ferea

Categorias
Invicta FCLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR