Santiago Ponzinibbio pede para enfrentar Dos Anjos em 1ª edição do UFC em Buenos Aires

Santiago Ponzinibbio pede para enfrentar Dos Anjos em 1ª edição do UFC em Buenos Aires

Argentino vem embalado por 6 vitórias consecutivas, enquanto brasileiro vem de uma derrota em disputa de cinturão
(Foto: Reprodução/ Edição de Arte Nocaute na Rede)

No dia 17 de novembro o UFC retornará à América do Sul, dessa vez com evento sendo realizado na capital argentina, Buenos Aíres, como revelou o ‘MMA Fighting’. Quem se animou com a ideia foi o argentino gente boa Santiago Ponzinibbio, que não perdeu tempo e pediu para estar no evento enfrentando o brasileiro Rafael dos Anjos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“UFC retorna para a América do Sul em 17 de novembro. Vamos fazer história, Rafael dos Anjos. Será uma honra dividir o octógono com você”, escreveu Santiago em seu instagram.

Santiago Ponzinibbio tem 31 anos e um cartel com 29 lutas, 26 vitórias (14 nocautes, 6 finalizações e 6 por decisão) e 3 derrotas (2 nocautes e 1 por decisão). O argentino vive grande fase, não perdendo uma luta desde 2015. De lá pra cá são 6 lutas e 6 vitórias, 3 delas por nocaute e outras 3 por decisão unânime. Ele estava escalado para o UFC Chile, primeira edição do UFC na América do Sul a não ser realizada no Brasil, porém teve de ser substituído por Demian Maia por conta de uma lesão. Um dos lutadores mais empolgantes do Ultimate no momento, Santiago é sem dúvida o nome que puxará o card nesta edição.

Rafael dos Anjos tem 33 anos e um cartel com 38 lutas, 28 vitórias (5 nocautes, 9 finalizações 14 por decisão) e 10 derrotas (2 nocautes, 1 finalização e 7 por decisão). Brasileiro vinha de 3 vitórias consecutivas pela nova categoria, meio-médio, até ser parado por Colby Convington em sua última apresentação, luta que era válida pelo cinturão interino. 

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 8 =

RELACIONADO POR