“Sei que sou melhor que ele em todas as partes. O cinturão é meu e ele volta para o Brasil”, afirma Dudu Dantas ao Central FOX Sports | Nocaute na Rede

“Sei que sou melhor que ele em todas as partes. O cinturão é meu e ele volta para o Brasil”, afirma Dudu Dantas ao Central FOX Sports

Além da defesa do cinturão dos pesos-galo, outros dois brasileiros entram na arena do Bellator 184 , nesta sexta , 06/10, com transmissão exclusiva dos canais FOX Sports

Na sexta-feira, 06/10, os canais FOX Sports exibem ao vivo, e com exclusividade o Bellator 184. Nessa edição, o evento terá como luta principal a defesa do cinturão dos peso-galo, pelo brasileiro Dudu Dantas contra o americano Darion Caldwell. Durante uma entrevista concedida ao Central FOX, Dantas falou sobre seu desafiante:” Sei que sou melhor que ele em todas as partes. É uma luta de estratégia, principalmente mental. Então, eu tenho que controlar a luta. Tenho que fazer ele entrar no meu jogo como sempre faço com meus adversários”.

Durante a reportagem o atleta falou sobre sua preparação física, perda de peso e deixou clara a sua missão nessa edição do Bellator. “Eu dito o ritmo, eu controlo a luta. Quero mostrar para ele que eu controlo aquilo. O cinturão fica ali. Ele quer uma coisa que é minha e não vai conseguir. O cinturão é meu e ele volta para o Brasil!”, assegurou Dudu.

Os confrontos começam a partir das 20h com o FOX Sports 2 transmitindo as lutas preliminares. E, na sequência, às 22h, os combates principais passam para a tela do FOX Sports. Além da segunda defesa de cinturão de Dudu, outros dois brasileiros sobem na arena. O amapaense John Macapá encara o americano e ex-campeão dos pesos-penas Pat Curran. Já Leandro Higo pega o lutador de Guam, país da micronésia, Joe Taimanglo.

“Dudu é atualmente o campeão mais dominante do Bellator, conquistando inclusive o título mundial dos galos duas vezes. Uma defesa de cinturão bem sucedida na noite de sexta-feira é imprescindível para manter o Brasil na hegemonia dentro da organização”, explica o comentarista do FOX Sports, Mário Filho.

Para Éder Reis, narrador dos canais FOX Sports, será um super card principal para o Brasil.  “Teremos quatro lutas principais e três delas com brasileiros. Destaque para o Dudu defendendo a cinta dos galos contra Caldwell, um confronto que deve exigir muito condicionamento do Dudu. Não será diferente com o John Macapá, que está diante do maior desafio da carreira, Pat Curran é um ex-campeão e deve vir com tudo e é um dos melhores da categoria. O Leandro Higo, que estreou com derrota para o Dudu, tem grande chance de reabilitar num teste de fogo, contra um adversário que não para um instante, mas é limitado, estas são as credencias deste Bellator 184”, conclui.

O Bellator 184 acontece em Oklahoma e terá a transmissão exclusiva dos canais FOX Sports com a narração de Éder Reis e os comentários de Mário Filho.

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR