Semifinais do GP dos Pesados do Bellator vão animar o feriado na FOX Sports | Nocaute na Rede

Semifinais do GP dos Pesados do Bellator vão animar o feriado na FOX Sports

Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, os eventos serão destaques ao vivo e com exclusividade a partir das 22h
Bellator 207, Bellator 208

Você é fã de MMA? Confere todas as lutas e disputas no ringue? Então, a dica é curtir o feriado prolongado na FOX Sports, com as semifinais do GP dos Pesados do Bellator, na sexta, 12 de outubro, e no sábado, 13. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, os eventos serão destaques ao vivo e com exclusividade a partir das 22h, nos dois dias.

Na sexta, vai ao ar a edição 207, que será realizada em Connecticut (EUA). Um dos destaques da noite é o embate entre Matt Mitrione e Ryan Bader. No dia seguinte, 13, a lenda Fedor Emelianenko encara o midiático Chael Sonnen na luta principal da edição 208, em Long Island, Nova York (EUA).

Para o narrador Éder Reis, Ryan Bader reúne todas as qualidades para sair vitorioso e abrir caminho para a final do GP dos Pesados:

“Acredito que ele vai vencer. Bader é mais lutador e talentoso, porém, é necessário lutar protegendo o queixo, para evitar os socos do Mitrione, que tem um poder de destruição muito grande nas mãos. O Mitrione é mais grossão, menos técnico, mas sabe bater. Ele é um cara que nocauteou o Fedor no ano passado. Considero o Bader mais completo, um lutador mais atlético para a categoria e muito mais rápido”, analisa o narrador da FOX Sports.

 

Sobre a semifinal de sábado, entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, Éder Reis também comenta sobre o seu favorito:

“Acho que o Fedor vai triturar o Sonnen, acredito até que por nocaute. O lutador russo é infinitamente melhor que o Sonnen, até porque ele não é um peso-pesado. Ele está lutando nesse card, mas sua categoria era de médio. Então, na minha opinião, a final do GP dos Pesados do Bellator será entre Ryan Bader e Emelianenko Fedor”, afirma.

Não perca: O feriado será com dois grandes eventos Bellator na FOX Sports!

Confira o card completo do Bellator 207 (sexta-feira):

CARD PRINCIPAL

Matt Mitrione vs. Ryan Bader – Semifinal do GP dos pesos pesados
Roy Nelson vs. Sergei Kharitonov
Lorenz Larkin vs. Ion Pascu
Kevin Ferguson Jr. vs. Corey Browning
Carrington Banks vs. Mandel Nallo

Confira o card completo do Bellator 208 (sábado):

CARD PRINCIPAL

Fedor Emelianenko vs. Chael Sonnen – Semifinal do GP dos pesos pesados
Saad Awad vs. Benson Henderson
Timothy Johnson vs. Cheick Kongo
Alexander Shlemenko vs. Anatoly Tokov
Henry Corrales vs. Andy Main

Sobre FOX Sports Latin America:

FOX Sports é a marca líder de esportes em PAYTV na América Latina. FOX Sports Transmite 24 horas, todos os dias, para mais de 61 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais. A Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone, a Bundesliga, a UEFA Champions League, a UEFA Liga Europa, as ligas MLB e NFL, a WWE, a Formula 1 e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da FOX Networks Group Latin America (FNG) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para maiores informações, acessar: www.foxsports.com.br.

FOX SPORTS: NET e Claro – 73 / SKY – 27 / VIVO Cabo – 50 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 465 / DTH – Fora de SP – 53 / VIVO Fibra – 73

FOX SPORTS HD: NET e Claro – 273 / SKY – 227 / VIVO Cabo – 350 / VIVO DTH-SP – 876 / VIVO Fibra – 573 / OI – 163

FOX SPORTS 2: NET e Claro – 74 / SKY – 26 / VIVO Cabo – 106 / VIVO DTH-SP – 468/ VIVO DTH – Fora de SP – 54 / DTH – Fora de SP – 74

FOX SPORTS 2 HD: NET e Claro – 574 / SKY – 226 / VIVO Cabo – 574 / VIVO DTH-SP – 877/ VIVO Fibra – 574 / OI – 170

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três + 5 =

    RELACIONADO POR