Site lista 10 lutadores que tem fama de não 'empolgar' o público | Nocaute na Rede

Site lista 10 lutadores que tem fama de não ‘empolgar’ o público

A lista contém nomes como Demetrious Johnson, Michael Bisping e GSP
Geroges St-Pierre / Foto: UFC Brandon Magnus/Zuffa LLC

No MMA por mais que o lutador seja excelente, se ele não obter apresentações empolgantes, o público irá criticar. Um grande exemplo é Georges St-Pierre, que apesar de ser um dos maiores lutadores de todos os tempos, o ex campeão meio-médio do UFC sempre teve uma fama de não animar os fãs com suas apresentações, mesmo sendo dominante.

Assim como o canadense, muitos outros grandes lutadores levam essa fama. E falando sobre esse assunto, o renomado site brasileiro AG Fight, listou um top 10 de atletas que nunca conseguiram “empolgar” os fãs de MMA.

Entre eles estão nomes como os campeões do UFC Demetrious Johnson e Michael Bisping, além do campeão meio-pesado do Bellator Phil Davis. 

Veja á lista completa:

Tecia Torres – Possui oito vitórias na carreira. E todos esses oito triunfos foram conquistadas nas papeletas dos jurados.

Demetrious Johnson – Apesar de ser o campeão peso-mosca (57 kg) do UFC com dez defesas de título consecutivas, Demetrious Johnson não consegue empolgar os fãs como era de se esperar. Com um jogo tecnicamente perfeito, ‘Mighty Mouse’ sempre domina seus adversários, mas nunca leva o público ao delírio. E, assim como o americano, existem outros atletas no MMA que simplesmente não conseguem levantar a galera.

Georges ST-Pierre – Se por um lado as atuações do canadense podem ser consideradas tecnicamente perfeitas, por outro elas deixam a desejar no quesito emoção. Cauteloso, o canadense faz um jogo seguro e quase não se expõe. Tanto que, das suas últimas nove vitórias, oito foram por decisão dos juízes. 

Demian Maia – Dono de um dos melhores jogos de chão dentro do MMA, Demian acaba não empolgando tanto os fãs que não apreciam a arte suave. Com uma estratégia toda voltada para o seu jiu-jitsu, o brasileiro costuma encurtar rapidamente a distância, progredir para as costas dos adversários onde permanece até encontrar uma brecha para encaixar um estrangulamento.

Michael Bisping – Campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Bibsping enfrentou grandes nomes do esporte mas nunca conseguiu empolgar de verdade os seus fãs. Nem mesmo na melhor fase da carreira, com quatro vitória consecutivas e o título do Ultimate.

Chael Sonnen – Se fora do octógono ele sempre deu um show com seu ‘trash talk’, o mesmo não se pode falar das suas atuações. Dono de um jogo truncado e com base no wrestling, o americano venceu 16 das suas 28 vitórias por decisão.

 
Raphael Assunção: Grappler de essência, Raphael Assunção é dono de um jogo extremamente cauteloso onde quase não se expõe. As últimas cinco vitórias do brasileiro foram por pontos.

 
Phil Davis – Campeão meio-pesado (93 kg) do Bellator, Davis não vem empolgando seus fãs em suas últimas apresentações. Com um jogo baseado no wrestling, o americano venceu as suas últimas duas lutas por decisão.

Gleison Tibau – Com um jogo focado na luta de solo, o brasileiro não costuma empolgar seus fãs. Tanto que, a última vitória por finalização do atleta aconteceu em 2013.

Patrick Cummins – Dono de um jogo voltado totalmente para o wrestling, o norte americano costuma amarrar suas lutas na grade e, desde que entrou no UFC, se tornou um atleta ainda mais cauteloso e mais monótono.

 
 
 
IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR