Só uma lenda para ressuscitar outra lenda | Nocaute na Rede

Só uma lenda para ressuscitar outra lenda

A luta entre o norte-americano Randy “The Natural” Couture e o russo Fedor “The Last Emperor” Emelianenko é considerada por muitos a maior luta de todos os tempos (que...
Fonte: Susan Goldman/FcFighter

Fonte: Susan Goldman/FcFighter

A luta entre o norte-americano Randy “The Natural” Couture e o russo Fedor “The Last Emperor” Emelianenko é considerada por muitos a maior luta de todos os tempos (que nunca aconteceu).

Era o sonho de todos os fãs de MMA ver, em 2007, o título unificado dos pesos pesados. Couture era o campeão do UFC e Fedor o campeão do glorioso PRIDE, que foi extinto e comprado pelos donos do UFC no mesmo ano.

O americano anunciou sua aposentadoria em 2011,  depois de ser nocauteado pelo brasileiro Lyoto Machida e, um ano mais tarde, o russo também anunciou sua aposentadoria depois de conseguir um nocaute em cima de Pedro Rizzo.

Quase uma década depois, o sonho de todos os fãs de MMA pode se tornar realidade.

Fedor Emelianenko, aos 38 anos, anunciou semana passada que usou esse tempo parado para curar algumas lesões e que está pronto para voltar a lutar. Diante dessa possibilidade, até mesmo o veterano Randy Couture, de 52 anos, declarou pensar em sair da aposentadoria para enfim fazer a luta que ele mais desejou em toda sua carreira.

Vamos torcer e aguardar as próximas notícias…

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttp://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttp://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan

 

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR