Spider crê em retorno ao UFC e afirma: "Ainda espero uma nova chance de lutar pelo título" | Nocaute na Rede

Spider crê em retorno ao UFC e afirma: “Ainda espero uma nova chance de lutar pelo título”

Ex campeão dos médios ainda terá audiência com USADA
Anderson Silva / Foto:
Anderson Silva / Foto: UFC Jeff Bottari/Zuffa LLC

Apesar de estar prestes a enfrentar uma suspensão de até quatro anos, Anderson Silva ainda está muito confiante em seu retorno ao UFC. Em entrevista  ao site ‘Globo Esporte’, Spider afirmou que ainda está em contrato com o Ultimate, e que no momento ele está a espera do julgamento com a USADA.

O ex campeão dos médios não está só confiante em retornar ao UFC,  mas também em ter uma nova chance de disputar o título da categoria, que lhe pertenceu por quase sete anos.

“Eu me vejo feliz com tudo que conquistei, com tudo que venho fazendo ainda dentro do esporte. Nada é para sempre. Continuo com meu contrato com UFC, ainda bastante feliz. Só o tempo pode dizer. Eu estou bem, treino todos os dias, sou um cara saudável. O negócio é aguardar. Estou ali na categoria e pode ser que haja uma oportunidade de lutar de novo pelo título”, Declarou Spider, que acredita que Jacaré será o próximo campeão da categoria

“O cinturão foi algo pelo que já passei, não vejo mais como uma novidade. Eu acho que ele (Jacaré), mais do que merece, é digno desse título. Mas é difícil. Quando não se é o dono da bola, tem que jogar conforme o dono da bola. Tem que esperar. Espero que ele consiga realizar esse sonho”, Completou.

Texto: AG Fight

Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping as vésperas de sua luta contra Kelvin Gastelum, em novembro do ano passado. O lutador brasileiro foi pego por uso de testosterona sintética (metiltestosterona) e diurético. Por ser reincidente, Spider pode ser suspenso pela USADA por até quatro anos.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − quatro =

RELACIONADO POR