Stipe Miocic: Defender cinturão num dia, salvar vidas no outro.

Stipe Miocic: Defender cinturão do UFC em um dia, salvar vidas no outro.

O campeão dos pesos-pesados defende seu cinturão em um dia e três dias depois volta ao seu trabalho como bombeiro e paramédico em Ohio.
(Foto: Sky Sports)





Stipe Miocic acabou de defender seu cinturão dos pesos pesados do UFC no último sábado com um nocaute sobre o gigante Alistair Overeem mas o estadounidense de origem croata representante de Cleveland chamou a atenção recentemente por outra coisa: três dias após o UFC 203, Miocic retornou ao seu trabalho como bombeiro e paramédico.

Miocic usou seu perfil oficial no Facebook (@OfficialStipeMiocic) para divulgar uma imagem que mostra o campeão participando de um treinamento de Suporte À Vida Pediátrico Avançado no Corpo De Bombeiros de Oakwood, no estado de Ohio. Na legenda, Miocic mostra-se orgulhoso em exercer a profissão e aproveitou para alfinetar o último oponente e os críticos que disseram que Miocic deu os três tapinhas quando foi pego em uma tentativa de guilhotina dada por Overeem.

Imagem divulgada por Stipe Miocic durante seu treinamento (Foto: Facebook @OfficialStipeMiocic)

Imagem divulgada por Stipe Miocic durante seu treinamento (Foto: Facebook @OfficialStipeMiocic)





“Não vou deixar de ser quem eu sou. Na terça-feira, depois de defender meu cinturão, já estou de volta ao Batalhão de Bombeiros renovando meu treinamento de Suporte Avançado de Vida Pediátrico. Por que eu continuo a ser bombeiro? Com todas essas pessoas me dando os parabéns e depois me xingando por ter ‘batido’, isso aqui é o que me mantém centrado.”

(Legenda da imagem postada por Stipe Miocic em seu perfil do Facebook)

O campeão, apesar de ter retornado à labuta diária, já possui adversários em sua mira. Recentemente, Jon Jones se mostrou aberto a uma superluta contra Stipe, luta esta aceita pelo campeão, além de possíveis revanches contra Júnior “Cigano” dos Santos e Fabrício Werdum. Miocic atua como bombeiro e paramédico em Oakwood Village e em Valley View no estado de Ohio e não tem nenhuma intenção de abandonar suas profissões.




IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR