Tata Fight Team colhe frutos de um bom ano, com 6 indicações ao Oscar do MMA NR | Nocaute na Rede

Tata Fight Team colhe frutos de um bom ano, com 6 indicações ao Oscar do MMA NR

Equipe carioca conta com grandes nomes do MMA mundial, como Thiago "Marreta", Alex "Cowboy" e Luis Henrique "KLB"
Alex Cowboy
(Foto: USA Today)

Uma das equipes mais renomadas do MMA nacional, a Tata Fight Team, tem mostrado excelentes resultados ao longo dos anos, principalmente em 2017. Com atletas espalhados pelas competições mais importantes em solo nacional e internacional, a academia fechou o último ano com mais uma conquista: 6 indicações para o Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o “Oscar do MMA Nacional”.

A equipe carioca, que conta com grandes nomes do MMA mundial, como Thiago “Marreta”, Alex “Cowboy” e Luis Henrique “KLB”, recebeu indicações para as seguintes categorias: Treinador do Ano (Phillip Lima), Atleta do Ano (Márcio “Pedra”), Revelação do Ano (Duda “Cowboyzinha”), Finalização do Ano (Oton Jasse), Nocaute do Ano (Rudson Caliocane) e Willian Viana (Árbitro do Ano).

Uma das indicações mais comemoradas pela equipe foi a de Duda “Cowboyzinha”. A atleta, que fechou o ano com três vitórias, é uma das promessas do MMA feminino e seus treinadores acreditam que em breve a lutadora seguirá os mesmos passos de sua companheira de equipe Polyana Viana, que assinou com o UFC recentemente. Outro indicado que também está perto do UFC é Márcio “Pedra”: o ex-TUF Brasil vem de 5 vitórias consecutivas.

A Tata Fight Team também marcará presença na maioria dos prêmios referentes a performance do ano. O atual vencedor da categoria “Reviravolta do Ano”, Oton Jasse, concorre agora na categoria “Finalização do Ano”, pela vitória sobre Renan Altamiro no WOCS 47, com um belo triângulo de mão. Já Rudson Caliocane concorre ao prêmio de “Nocaute do Ano”: um chute alto “apagou” Anderson Resende e levantou os fãs no WOCS 45.

Para Phillip Lima, um dos head coaches da TFT, as indicações são a comprovação de que a equipe está no caminho certo:

“Fiquei feliz demais com as indicações, pois elas mostram que estamos fazendo nosso trabalho de maneira correta. Todo mundo ali se dedica muito. Abdicam de estar com família, amigos, para irem atrás de seus sonhos. Todos são merecedores. Hoje temos quatro atletas no UFC e as indicações mostram que temos na equipe muita gente que, em breve, também vai chegar nesse mesmo patamar. E ainda temos o WOCS, nosso evento, que está concorrendo a várias outras categorias. É a prova de que fazemos lutas justas e que levantam o público.”

A votação do Prêmio Osvaldo Paquetá teve início no dia 1 de janeiro de 2018 e vai até 12h do dia do Prêmio (27). Para votar, basta acessar a página do Prêmio e votar com o seu Facebook:

http://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/

Categorias
MMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR