Thiago Moisés disputa cinturão peso leve do LFA | Nocaute na Rede

Thiago Moisés disputa cinturão peso leve do LFA

Lutador brasileiro vai em busca de seu segundo cinturão, e um passaporte rumo ao UFC

Nesta sexta feira, 21, acontece o LFA 17, e na luta principal teremos um brasileiro, Thiago Moisés, disputando o cinturão da categoria peso leve contra o americano Robert Watley.

Thiago é atleta da 011 e também da American Top Team, local este por sinal onde fez toda a sua preparação para este confronto, garantindo que nunca esteve tão bem condicionado.

“A expectativa é de vitória com certeza. Vou ser o primeiro atleta com o cinturão peso leve do LFA. A torcida brasileira pode esperar pra ver ele bem roxo (risos)”, garantiu Thiago exibindo toda sua confiança, declarando com exclusividade ao Nocaute na Rede.

Sobre o oponente, o brasileiro foi rápido, mas como sempre mostrando toda sua confiança num resultado positivo.

“Acho ele um oponente muito bom, mas com certeza eu sou melhor”, analisou Moisés.

Thiago Moisés tem 22 anos, é natural de Indaiatuba, campeão também do RFA (Ressurrection Fighting Alliance). Dono de um cartel com 10 lutas, 9 vitórias e apenas 1 derrota. Sua última vitória foi contra Zach Freeman, lutador que simplesmente “quebrou a banca” do Bellator ao finalizar o tão aguardado estreante Aaron Pico em apenas poucos segundos de combate. Uma vitória diante de Watley é um passaporte quase certo para o maior evento do mundo.

IBlackbelt
Categorias
LFALutasMMA InternacionalRFA

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR