Treinador na KHK MMA Team do Príncipe do Bahrein, Alex Soto promete que Hamza Kooheji irá se tornar campeão do Desert Force. | Nocaute na Rede

Treinador na KHK MMA Team do Príncipe do Bahrein, Alex Soto promete que Hamza Kooheji irá se tornar campeão do Desert Force.

Na estrada para o título do Desert Force, Hamza Kooheji está sendo treinado e supervisionado por uma equipe séria de profissionais na academia do Príncipe do Bahrein Khalid Bin...

Na estrada para o título do Desert Force, Hamza Kooheji está sendo treinado e supervisionado por uma equipe séria de profissionais na academia do Príncipe do Bahrein Khalid Bin Hamad AL Khalifa, a KHK MMA Team, cada um deles lida com um certo aspecto de habilidades de luta de Hamza. Além de sua força de vontade e determinação para vencer, Hamza não só tem talento, mas também abriga um grande condicionamento físico em seu estilo de luta, estilo  que pode ser apenas o suficiente para garantir-lhe a vitória contra o campeão Aziz Julaidan.

Treinador de Hamza, Alex Soto, um lutador de MMA profissional que tem investido muito em seu pupilo, acredita que Hamza vai arrebentar o escudo de campeão de Aziz Julaidan no Desert Force 21, que será realizada no dia 14 de março de 2016, em Amã, na Jordânia.

 BDR_5260
Alex insiste no fato de que Hamza é uma pessoa muito analítica durante a luta:
 
“Ele tem força mental, uma característica que apenas alguns lutadores têm, os treinadores dizem que são capazes de levar seus atletas para a vitória, mas o que eles não sabem é que tudo é por conta do lutador, este impulso interior para dar tudo que tem, só eles podem”
 
Soto está confiante sobre Hamza lutar contra o campeão, Aziz Julaidan. Hamza está sendo treinado de uma forma tal que ele estará pronto para qualquer situação que a luta chegue.
 
“Esperem para ver uma nova versão do Hamza, sempre para a frente em todos os momentos.”
 
Soto também diz que Hamza é capaz de lidar com situações de solo, bem como levantar-se e trocar com Aziz.
 
“Julaidan vai ter uma verdadeira surpresa, e isso será revelado no dia da luta”, diz Soto.
 
Julaidan pode ser conhecido por seu jogo de chão superior mas seu mais recente nocaute sobre o ex-campeão, prova ainda que tem outras coisas a se preocupar. De acordo com Soto :
 
“Foi o erro de Selwady que o levaram a sua derrota em vez de habilidades em pé de Julaidan. A equipe tem planejado um buquê de diferentes cenários de luta e Hamza está pronto para lutar a partir deste dia. Hamza não vai cometer esse erro, ele vai ser  instruído sobre essa luta.”
 
IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR